Retorno ao ar

Ana Maria tira "horário nobre" de Fátima e anuncia volta do Mais Você antes da Globo

Apresentadora deixará de ser convidada do Encontro e não retornará ao Rio de Janeiro


Ana Maria Braga dentro do Encontro
Ana Maria Braga dentro do Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

O Mais Você voltará à programação da Globo, e a própria Ana Maria Braga divulgou a data. A apresentadora "furou" a emissora e anunciou que retornará com sua atração matinal a partir de 5 de outubro, em novo horário: às 11h30.

O programa de Ana Maria saiu do ar em março, quando a Globo alterou a grade e paralisou produções em função da pandemia de coronavírus. A apresentadora de 71 anos, por pertencer ao grupo de risco, saiu do ar e ainda tratou um câncer de pulmão.

Em 20 de abril, a Globo retomou o Encontro com duas horas de duração e "rebaixou" Ana Maria a convidada de Fátima Bernardes, ensinando apenas receitas. A pressão da apresentadora, do público e de anunciantes fez a emissora dobrar o espaço da loira com reportagens de comportamento e prestação de serviço, além de entrevistas com celebridades, transformando uma simples participação em um programa à parte.

No próximo mês, a saída de Ana Maria do Encontro será oficializada. A loira terá os mesmos 30 minutos, entre 11h30 e meio-dia, horário em que Fátima registrava picos de audiência. O Mais Você, que antes da pandemia começava às 9h, tomará a fatia mais nobre da atração vizinha.

"A partir de 5 de outubro, Ana Maria Braga volta às manhãs da Globo ao vivo de sua casa com o horário das 11h30. A ideia é que ela grave de casa até que seu novo estúdio fique pronto, em São Paulo", anunciou Ana Maria Braga em seu site oficial.

A apresentadora avisou que não retornará à "casa da árvore", no Rio de Janeiro, construída para ela em 2008. Louro José (Tom Veiga), por sua vez, seguirá nos Estúdios Globo dividindo as ações de merchandising com sua “dona”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado