Falha técnica

Vaza áudio com Ana Maria Braga dando bronca no Mais Você: "Fica me olhando"

Apresentadora não percebeu que seu microfone estava aberto


Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você
Ana Maria Braga no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga voltou ao Mais Você nesta segunda-feira (2) e já deu bronca na sua produção. Durante VT de um novo quadro da atração, Tempero da Vida, houve falha no som e o microfone da apresentadora ficou aberto, captando o momento em que ela chamou atenção da sua equipe.

“O que está acontecendo com o nosso estúdio que a gente não tem vinheta, não tem som? Filho, você tá aí me olhando, olhando pro céu, e aí? Não reclamou com ninguém?”, disparou a loira. “A gente tá sem som”, comentou Louro José.

Cerca de 15 segundos depois, o programa retornou para o estúdio, mas com o microfone de Ana Maria desligado. Ela foi flagrada conversando com alguém da produção, só que esse trecho os telespectadores não conseguiram ouvir.

“Ah, parou”, percebeu Louro, surpreendendo Ana, que rapidamente olhou para a câmera. “Deu problema no VT”, acrescentou o mascote. “Deu problema no VT?”, perguntou a comunicadora. “Deu, tava sem som mesmo”, explicou o papagaio. “Ah, tava sem som e eu aqui reclamando com meu baixinho aqui”, disse a loira aos risos.

Com a falha técnica, Ana Maria Braga precisou conversar alguns segundos com o público para produção arrumar o VT. “Aqui é assim. Vou enrolar vocês um tempinho, porque quando não é pra acontecer, não vai acontecer. Foi o quê? Uns 15 segundinhos?”, brincou a apresentadora. Cerca de 30 segundos depois, Ana chamou a reportagem, que aí foi exibida corretamente e mostrou uma mulher fazendo coxinhas.

Confira o momento:

Retorno de Ana Maria Braga

Após um mês de férias, Ana Maria Braga voltou ao Mais Você com homenagens da sua equipe e dos telespectadores. A apresentadora agradeceu o carinho dos fãs, dos seus colegas de Globo e amigos.

Ela explicou um pouco mais sobre seu tratamento e anunciou como tem sido sua recuperação. “Inclusive, gostaria de contar pra vocês sobre a minha vida, estou seguindo meu tratamento, ainda não acabou, mas felizmente é muito bom os resultados”, esclareceu ao público.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado