SBT

Bake Off Brasil - Mão na Massa desafia participantes com Trampolim de Chocolate

Tem muitas receitas deliciosas


Bake Off Brasil - Mão Na Massa
Bake Off Brasil - Mão na Massa - Foto: Divulgação/SBT

No Bake Off Brasil - Mão na Massa deste sábado, dia 03/10, a apresentadora Nadja Haddad anuncia que um Bolo Esporte será o tema da Prova Criativa.

Beca Milano traz um bolo em homenagem aos esportes, tendo no topo uma cesta com bola de basquete esculpida e na sequência bolas esculpidas de vôlei, tênis, beisebol e futebol. Nos outros andares, quadras esportivas representadas e atletas em plena atividade.

Olivier Anquier anuncia que os competidores terão que trocar de bancada com a pessoa que está ao seu lado, tendo que usar os ingredientes escolhidos pelo outro participante. Apenas o Mestre Confeiteiro da semana não precisará realizar a troca. No segundo tempo, uma Prova Técnica para mergulhar de cabeça e saltar na competição. Um Tranpolim de Chocolate composto por vários andares feitos com chocolate branco temperado tingido de cinza e atletas em pasta americana, além de camadas de patê à cigarette, geleia de manga, bavaroise de manga, cobertura de glaçagem azul e decoração com ladrilhos de chocolate.

O Bake Off Brasil - Mão na Massa vai ao ar logo após mais uma edição do Bake Off Brasil - Cereja do Bolo, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado