SBT

SBT exibe último episódio do Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo

Vai rolar muita emoção


Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo
Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo deste sábado, dia 20/06, em uma ação surpresa, a apresentadora Nadja Haddad e a chef confeiteira Beca Milano serão posicionadas acreditando que irão assistir os melhores momentos da atração, só que terão uma surpresa.

O que elas não esperam é que o vídeo será, na verdade, de depoimentos de seus familiares falando do amor que elas têm por suas profissões. As palavras carinhosas e histórias contadas por eles levarão as duas às lágrimas

Nas receitas do dia, Beca ensina a fazer uma clássica Torta Holandesa com todos os truques para que ela fique perfeita, além de uma receita do moderno bolo Red Velvet. A chef conversa ainda com telespectadoras, que enviarão dúvidas como 'por que meu bolo só assa nas bordas?' e 'como posso desenformar meu bolo perfeitamente?' para que ela as auxilie.

O bom humor fica por conta, mais uma vez, de Matheus Ceará e Juliana Oliveira, que comentam de forma irreverente momentos em que as expectativas não corresponderam à realidade nos preparos.

O Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo vai ao ar logo após o Esquadrão da Moda, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado