Nova produção

Disney Junior estreia programa apresentado por Mickey Mouse

Atração terá mensagem positiva para as crianças


Mickey Mouse
Mickey apresentará novo programa - Foto: Divulgação/Disney

O Disney Junior estreia na próxima segunda-feira (5) o programa As Manhãs com Mickey. A atração, que estará também disponível nas plataformas digitais, irá permitir que o personagem acompanhe a rotina matinal das crianças, incentivando-as a escovar os dentes, tomar café, entre outras atividades, e ainda contará com apresentações musicais e videoclipes.

O programa será exibido de segunda a sexta, tendo início por volta das 8h e terminando às 11h. A atração terá também a exibição a exibição de séries, como Mira - A Detetive do Reino, Molang, Puppy Dog Pals, Mickey: Mix de Aventuras, Nivis - Amigos de Outro Mundo, PJ Masks: Heróis de Pijama, Gigantosaurus, Rocketeer, entre outros.

O objetivo da atração é transmitir diariamente mensagens positivas para as crianças e seus pais, incentivando-os a realizarem hábitos mais saudáveis. Por conta disso, o canal optou por colocar a imagem de um dos seus principais personagens na função de apresentador.

Para aumentar seu engajamento nas redes sociais, As Manhãs com Mickey vai estar presente nas plataformas digitais durante o mês de outubro. A emissora criou a hashtag Disney Momentos Mágicos e o telespectador poderá assistir ao programa no Disney.com.br. Além do mais, a produção ainda estará completa no canal oficial da Disney Brasil no YouTube.

Mickey Mouse

Disney Junior estreia programa apresentado por Mickey Mouse

Criado por Walt Disney em 1928, Mickey é considerado um dos maiores símbolos dos desenhos animados da história. Inicialmente, ele era chamado Mortimer, mas seu nome mudou para algo mais informal. Quando foi apresentado ao público, o personagem bebia e fumava, entretanto, as crianças passaram a adorá-lo e o seu inventor optou por transformá-lo em “politicamente correto”.

Walt Disney nunca escondeu que tratava Mickey como seu amuleto da sorte, já que ele conseguiu sair da pobreza depois da criação do camundongo. “Nunca liguei para garotas e continuo não ligando. Amo Mickey Mouse mais do que qualquer mulher que já conheci”, dizia ele em entrevistas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado