Diversão em casa

Disney Channel exibirá maratona de filmes sem cortes durante a pandemia

Animações premiadas estão na lista de produções


Foto de cena do live action A Bela e a Fera
A Bela e a Fera é um dos filmes escolhidos para a maratona no Disney Channel

O canal Disney Channel vai exibir maratona de filmes durante os finais de semana de agosto. As produções serão apresentadas todos os sábados e domingos do mês, a partir das 18h, dentro da sessão Cine em Casa, sem cortes.

Com vários cinemas fechados por causa da pandemia do coronavírus, a emissora promete levar ao público longas metragens e animações de sucesso.

Neste sábado (1), a diversão começa com Os Incríveis 2, com a história da família Pêra prestes a descobrir os superpoderes do bebê Zezé. Logo depois entra no ar Valente, com a saga da heroína ruiva Merida.

No domingo (2), Anne Hathaway aparece na telinha do canal interpretando Mia Thermopolis nos dois filmes de O Diário de Princesa.

No sábado seguinte (8), o Disney Channel vai apresentar três produções na sequência: O Principe e o Sapo, Olaf: em uma nova aventura congelante de Frozen e Enrolados. No dia seguinte, é a vez de Operação Cupido e Doze é Demais entrar em cartaz.

No final de semana dos dias 15 e 16, o live action de A Bela e a Fera, Espelho, Espelho Meu, Zootopia e Os Incríveis 2 dão o ar da graça no canal.

No sábado (22), Doze é Demais ganha reprise na emissora e, logo na sequência, vem a comédia Sexta-Feria Muito Louca. Já no domingo (23), Diário de uma Princesa 2 e o live action Cinderela entram no ar.

No último dia de maratona (29), o canal exibe os vencedores do Oscar Viva: A Vida é uma Festa e, novamente, Zootopia.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado