Homenagem

Disney prepara programação especial para o aniversário de Pato Donald

Canais ainda disponibilizarão conteúdos nas redes sociais


Pato Donald
Pato Donald será homenageado - Foto: Reprodução

O Disney Channel, Disney Junior e Disney XD vão ter uma programação temática para comemorar o aniversário do Pato Donald, que completa 86 anos de sua primeira aparição no dia 09 de junho. Os canais ainda vão exibir conteúdos especiais nas plataformas digitais em que homenageia um dos personagens mais conhecidos do universo dos desenhos.

A comemoração no Disney Channel será no aniversário do pato, a partir das 08h15 com um episódio especial da série de animação Mickey Mouse – Mix de Aventuras e os filmes Os Vilões da Disney, Ducktales O Filme: O Tesouro da Lâmpada Perdida, Celebrando com Donald – Um Especial de Mickey Mouse e Uma História de Terror - Halloween com Mickey Mouse.

A emissora ainda exibirá em sua grade em curtas temáticos de Mickey Mouse com a participação de Donald. O canal pago de animação também reprisará boa parte da programação temática às 20h30.

No Disney Junior, a festa terá início a partir de domingo (7), às 11h, com a estreia de um episódio temático sobre o aniversário de Donald em Mickey Mouse – Mix de Aventuras. O público ainda poderá acompanhar os episódios especiais de A Casa de Mickey Mouse: Aventuras Sobre Rodas.

No Disney XD, as homenagens começarão a partir do dia 1º de junho, às 20h, com a estreia da nova temporada da série Ducktales – Os Caçadores de Aventuras. Nos primeiros episódios, o multimilionário Tio Patinhas irá embarcar em novas aventuras no município Patolândia. O milionário terá ao seu lado em suas confusões o sobrinho Donald.

No dia 9 de junho, a partir das 10h, haverá uma maratona de Ducktales – Os Caçadores de Aventuras ao longo de todo o dia.

Disney na web

Disney prepara programação especial para o aniversário de Pato Donald

Além dos canais Disney montarem uma programação especial para o Pato Donald, a empresa ainda disponibilizará conteúdos surpresas para homenagear o personagem, postando ideias inspiradas no aniversariante para divertir os fãs na web.

Os telespectadores brasileiros poderão compartilhar nas redes sociais parabéns ao Donald usando as hashtags #patodonald e #mickeyeamigos. O objetivo é tornar o Pato em um dos principais temas da internet.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado