Junior

Disney estreia novos episódios da série "Mickey: Aventura sobre Rodas"


A turma do Mickey
Divulgação

Nesta segunda-feira (04), o canal Disney Junior estreia novos episódios da segunda temporada da série "Mickey: Aventura sobre Rodas".

As aventuras irão ao ar todas as segundas de março, às 19h30, com reprises às quartas-feiras às 06h30, sextas-feiras às 13h30 e 23h e aos domingos às 10h30 às 19h30.

A bordo de seus carros personalizados, Mickey Mouse e seus melhores amigos - Minnie, Pateta, Margarida e Donald - participam de competições na cidade Morro Legal e ao redor do mundo, com participações especiais de Pluto, Tico e Teco, Clarabela, João Bafo de Onça, entre outros.

Nos novos episódios, os personagens embarcam em muitas aventuras e travessuras, transmitindo valores relacionados com amizade, trabalho em equipe e espírito esportivo.

A série, que combina animação digital com imagens reais, é produzida pelo time que trabalhou nas séries do Disney Junior, "Jake e os Piratas da Terra do Nunca" (ganhadora do prêmio Emmy) e "A Casa do Mickey Mouse" (indicada ao Emmy).

Rob LaDuca é o produtor executivo, Mark Seidenberg é o coprodutor executivo e editor supervisor de roteiro e Thomas Hart é o editor de roteiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado