Globo

Sessão da Tarde exibe o filme O Aprendiz de Feiticeiro

O longa conta com Nicolas Cage no elenco


Sessão da Tarde
Sessão da Tarde - Foto: Divulgação

Na Sessão da Tarde desta sexta-feira, dia 25/09, a Globo exibe o filme O Aprendiz de Feiticeiro (2010), que tem a duração original total de 1h51.

Confira a sinopse: Balthazar é um feiticeiro que mora em Manhattan e luta para defender a cidade de seu arqui-inimigo. Só que ele não e mais capaz de cumprir a tarefa sozinho. Ele então recruta como aprendiz Dave, um rapaz comum, com um potencial oculto. Balthazar passa a ensinar tudo o que sabe o mais rapidamente possível para que juntos possam lutar contra as forças que ameaçam Nova York e, talvez, o mundo.

Mais informações sobre o filme da Sessão da Tarde

Título Original: The Sorcerer's Apprentice

Elenco: Nicolas Cage, Jay Baruchel, Alfred Molina, Teresa Palmer, Omar Benson Miller, Monica Bellucci

Dubladores: Balthazar Blake: Ricardo Schnetzer/ Dave Stutler: Sérgio Cantú/ Maxim Horvarth: Júlio Chaves/ Becky Barnes: Mariana Torres/ Drake Stone: Marcos Souza/ Bennet: Marcelo Garcia/ Veronica: Andrea Murucci/ Morgana Le Fay: Mariangela Cantú/ Merlin: Jomeri Pozzoli/ Dave Stutler - Jovem: Matheus Périssé/ Becky Jovem: Pamella Rodrigues

Direção: Jon Turteltaub

Nacionalidade: Americana

Gênero: Ação

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 10 anos

Bilheteria: 215,3 milhões de dólares

Trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Hoje, começando a partir das 15h00 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado