Futebol na TV

Bolívar x Palmeiras ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Libertadores

A partida é válida pela 3ª rodada da competição


Bolívar x Palmeiras
Bolívar x Palmeiras - Foto: Divulgação

O jogo Bolívar x Palmeiras terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 16/09, válido pela Taça Libertadores da América, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Depois de seis meses de paralisação, o Palmeiras retorna ao torneio como líder da sua chave e com 100% de aproveitamento. Para tentar minimizar os impactos físicos da altitude da capital boliviana, a delegação palmeirense treinou na cidade na segunda e na terça.

O Bolívar não disputa um jogo oficial desde o dia 14 março, quando empatou com o Jorge Wilstermann. O time boliviano tem três pontos e aparece na terceira colocação do grupo.

Como assistir Bolívar x Palmeiras Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SBT, com narração de Téo José, e comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha. Além disso, o Fox Sports também vai destacar em sua grade.

Para aqueles que querem assistir online, as opções são muitas, a começar pelo site oficial da emissora de Silvio Santos, pelo aplicativo, e também pelo YouTube.

Outros jogos da Libertadores na TV

19h15: Internacional x América de Cali - Fox Sports

21h30: Universidad Católica x Grêmio - SBT (p/SC e as cidades de Porto Alegre, São Luiz, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu) e Conmebol TV

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado