Futebol na TV

Internacional x América de Cali ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Libertadores

A partida é válida pela 3ª rodada da competição


Internacional x América de Cali
Internacional x América de Cali - Foto: Divulgação

O jogo Internacional x América de Cali terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 16/09, válido pela Taça Libertadores da América, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Líder do Brasileirão, o Internacional também é o primeiro colocado na chave, com quatro pontos. A equipe de Eduardo Coudet tem a chance de abrir vantagem para um rival direto na briga por uma das vagas nas oitavas de final.

O América de Cali ocupa a terceira colocação com três pontos. A equipe só retomou os treinos em julho. Foram apenas duas partidas antes do jogo de hoje. No último sábado, amargou o vice-campeonato da Superliga da Colômbia com derrota para o Junior Barranquilla.

Como assistir Internacional x América de Cali Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Fox Sports, para todo o Brasil.

Já online, a opção é o UOL Esporte Clube, que funciona por meio de uma assinatura mensal de R$ 19,90, além do próprio streaming da Fox, que também é pago.

Outros jogos da Libertadores na TV

21h30: Bolívar x Palmeiras - SBT e Fox Sports

21h30: Universidad Católica x Grêmio - SBT (p/SC e as cidades de Porto Alegre, São Luiz, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu) e Conmebol TV

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado