Viralizou

Libertadores no SBT vira meme: "Suspenderam os pênaltis, agora é Passa ou Repassa"

Em montagem compartilhada por Celso Portiolli, ele aparece como locutor ao lado de Ratinho e Roque


O SBT transmite jogos da Taça Libertadores da América a partir da próxima quinta-feira (16)
Roque, Ratinho e Celso Portiolli narrando jogos da Libertadores no SBT? Apresentador do Domingo Legal compartilhou brincadeira em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

Taça Libertadores da América, agora com direitos de transmissão adquiridos pelo SBT, já rende memes entre os funcionários da TV de Silvio Santos. Neste sábado (12), o apresentador Celso Portiolli compartilhou uma montagem em que aparece narrando uma partida de futebol ao lado de Ratinho e Roque, diretor de auditório e fiel escudeiro do Homem do Baú.

A brincadeira de Portiolli no Instagram divertiu os internautas. "Suspenderam as decisões nos pênaltis. Agora é no Passa ou Repassa", brincou um seguidor, em referência ao quadro de perguntas, respostas e tortas na cara do Domingo Legal. "Lhe garanto que seria mais interessante. Mande para o Silvio essa proposta", sugeriu outro fã de Portiolli.

Brincadeiras à parte, quem marcará presença na cobertura dos jogos é o veterano Téo José. Ele já havia narrado, em julho, o Fla-Flu para o canal paulista, pela decisão do Campeonato Carioca. Na época, ainda como contratado do Fox Sports, o locutor esportivo aceitou o convite por gratidão ao SBT.

Confira a publicação de Celso Portiolli:

Libertadores no SBT deverá ter pós-jogo com Ratinho

Libertadores no SBT vira meme: \"Suspenderam os pênaltis, agora é Passa ou Repassa\"

O acordo feito entre o SBT e a Conmebol garante transmissão em TV aberta de dois jogos da competição às quartas-feiras, inicialmente na faixa das 21h30. A primeira rodada do SBT acontece já na próxima quarta (16), com Bolivar x Palmeiras e Universidad Católica x Grêmio, com transmissão dividida por praças.

Após a transmissão das partidas pela Taça Libertadores, o Programa do Ratinho deverá entrar com um pós-jogo, segundo o UOL, tendo a missão de manter os índices de audiência da partida.

Pelo acordo com a Conmebol, o SBT transmitirá a Libertadores até 2022. A negociação foi realizada depois que o Grupo Globo rescindiu o contrato com a entidade sul-americana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado