Polêmica

César Menotti diz que foi cortado da Dança dos Famosos por obesidade: "Partiu A Fazenda"

Cantor revelou que estava escalado para a nova temporada do reality, mas acabou dispensado


O cantor César Menotti
O cantor César Menotti falou sobre eliminação do Dança dos Famosos - Foto: Reprodução

César Menotti, dupla do cantor Fabiano, revelou para o programa Tô na Pan detalhes da sua saída da nova temporada do quadro Dança dos Famosos. O sertanejo estava escalado, mas acabou sendo retirado da competição do Domingão do Faustão por estar acima do peso.

"Minha assessora me ligou e informou que eu não participaria mais por conta da minha obesidade. Eu cheguei a alugar um imóvel bem pertinho da TV Globo. Já tinha alguns ensaios e tals e eu tinha me programado", contou ele.

Apesar do ocorrido, César não demonstrou estar abalado com a situação. "Tenho um relacionamento muito bom lá, são todos queridos. Eu e meu irmão já fomos mais de 10 vezes no Faustão, então quando recebi a notícia, até brinquei no grupo [do WhatsApp] que eu fazia parte com o pessoal da Globo: #PartiuAFazenda”, falou.

"Quero deixar claro aqui que isso não me chateou em nada. Tô super de boa, só ri da situação...Ninguém viu desde o começo quando me convidaram que eu era gordo?", completou ele, questionando a produção do programa.

Dança dos Famosos

A décima sétima temporada do quadro Dança dos Famosos, exibido dentro do Domingão do Faustão, ainda não teve início, mas alguns nomes já foram revelados.

O cantor Bruno Belutti, as atrizes Dabielle Winits e Giullia Buscacio, o ator henri Castelli, a modelo Isabeli Fontana, e ex-jogador Zé Roberto foram os seis primeiros nomes informados no último domingo (30).

A atração já teve outras dezesseis temporadas com Felipe Simas (2016), Marcello Melo Jr (2014), Viviane Araújo (2015), Rodrigo Simas (2012), Karina Bacchi (2002) e, mais recente, Kaysar Dadour (2019).

As outras seis celebridades que vão competir nessa temporada do Dança dos Famosos só serão reveladas no programa do próximo domingo (06). 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado