Bake Off

Apresentadoras do SBT expõem "guerra" na internet por programa

Ticiana Villas Boas anunciou que substituirá Nadja Haddad, afastada por coronavírus


Nadja Haddad e Ticiana Villas Boas, apresentadoras do Bake Off Brasil
Nadja Haddad e Ticiana Villas Boas, apresentadoras do Bake Off Brasil (Foto: Montagem/Divulgação/SBT)

Competição de confeitaria do SBT, o Bake Off Brasil também tem disputa fora do ar. Nadja Haddad, afastada da apresentação do programa por suspeita de coronavírus, foi substituída por Ticiana Villas Boas, que comandou as duas primeiras temporadas da atração.

A própria Ticiana anunciou no Instagram seu retorno ao SBT e ao reality gastronômico, antes mesmo de a emissora comunicar à imprensa a recontratação da apresentadora, que havia deixado a TV em 2017, após denúncias de corrupção envolvendo o marido, Joesley Batista, dono da JBS.

"A apresentadora Nadja Haddad teve que se afastar por cuidados com a saúde e da pandemia, e o SBT me pediu para que desse continuidade ao projeto. No susto, na cara e na coragem aceitei o convite e, com o cavalo correndo, pulei na sela. Não estava nos meus planos mas talvez nos meus sonhos. Então vamos lá!", escreveu Ticiana.

O que chamou a atenção foi o horário em que Ticiana revelou ser a nova apresentadora do Bake Off. Ela publicou fotos ao lado da equipe em sua rede social na noite da última segunda-feira (20), minutos depois que Nadja Haddad anunciou estar curada da Covid-19 e pronta para retomar os trabalhos.

A apresentadora havia testado negativo no dia 9, dentro do SBT. Naquela manhã, o marido dela, Danilo Joan, recebeu o diagnóstico positivo. Na semana seguinte, ela confirmou estar com Covid-19. A emissora a afastou do Bake Off, cogitou suspender as gravações e chegou a escalar Chris Flores como substituta, mas decidiu resgatar Ticiana Villas Boas.

A contraprova de Nadja pegou o SBT de surpresa, conforme apurou o NaTelinha, porque foi realizado antes do prazo de duas semanas entre o teste rápido e o mais preciso. Pelas contas do marido, que anunciou a recuperação ao lado da apresentadora, ontem foi o 14dia após o primeiro exame.

"Curada! Obrigada às orações! Temia a força desse vírus no meu organismo. Fui assistida por uma equipe médica muito generosa. Meu emocional buscou na fé, o equilíbrio. Fiz a sorologia e criei anticorpos! Seguirei o protocolo para retornar a rotina de trabalho! Meu propósito me chama!", escreveu.

Na manhã desta terça, Nadja foi submetida a mais um teste, mesmo com o diagnóstico positivo do exame realizado em um hospital de campanha de Cajamar, cidade da Grande São Paulo da qual seu marido é prefeito: "Eu estou ótima! Fui fazer mais um exame, aquele assim para tirar o xeque-mate e voltar com tudo".

A pressa de Nadja para mostrar que pode retornar ao Bake Off e a reação imediata de Ticiana "furando" o próprio SBT para anunciar sua volta evidenciaram uma "guerra" nos bastidores da atração.

Procurado pelo NaTelinha, o SBT se limita a dizer que Nadja Haddad comandará os dois primeiros episódios da sexta temporada do Bake Off Brasil, e Ticiana Villas Boas entrará no programa a partir da terceira edição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado