Só jogão

Turner estreia a UEFA Nations League em setembro com Alemanha x Espanha

Torneio de futebol de seleções da Europa é o mais importante do ano


Alemanha e Espanha na Copa do Mundo
Alemanha e Espanha se enfrentam na abertura da segunda edição da Nations League

Turner, por meio dos canais TNT, Space, EI Plus e YouTube do Esporte Interativo, vai transmitir em setembro a fase de grupos da segunda edição da UEFA Nations League. A segunda competição mais importante do futebol de seleções da Europa estreia no dia 3 de setembro com o duelo de duas campeãs do mundo: Alemanha x Espanha.

A TNT exibirá 16 partidas, enquanto o Space passará 14 jogos do torneio. O streaming EI Plus e o canal do Esporte Interativo no YouTube transmitirão 30 confrontos cada um. Com o adiamento da Eurocopa, a competição bienal da UEFA se transformou no torneio mais importante das seleções em 2020.

Após bater recordes com a final da Liga dos Campeões (20 pontos de média com pico de 23 no PNT da TV paga), a Turner tem grande expectativa com os jogos das seleções. A primeira edição da Nations foi líder de audiência, com mais de 1,6 milhão de pessoas por jogo, com índice 42% maior que o segundo colocado.

Nas redes sociais, o resultado também foi bom e atingiu 3,7 milhões de vídeos visualizações no YouTube com os highlights das partidas e mais de 4,9 milhões de views no Facebook. Na soma de interações do Facebook e Instagram, as contas do Esporte Interativo tiveram 4,5 milhões.

Atrações da Nations League

Turner estreia a UEFA Nations League em setembro com Alemanha x Espanha

A UEFA Nations League reunirá os melhores jogadores da atualidade, como Cristiano Ronaldo, Mbappé e De Bruyne. Favorito para vencer o prêmio de Melhor Jogador do Mundo da Fifa, Robert Lewandowski terá a oportunidade de aumentar sua vantagem em relação aos outros concorrentes, caso faça um bom campeonato pela Polônia.

As campeãs do mundo Itália, França, Inglaterra, Alemanha e Espanha também vão protagonizar rivalidades históricas. A atual campeã da competição, Portugal, também entra como uma das favoritas.

Confira os jogos:

TNT

Pré-Jogo: 15h15 / Jogo: 15h45

Após os jogos: 17h45 - Último Lance

- Quinta, dia 03: Alemanha x Espanha

- Sexta, dia 04: Holanda x Polônia

- Sábado, dia 05: Islândia x Inglaterra (Pré-jogo 12h30)

- Sábado, dia 05: Portugal x Croácia

- Domingo, dia 06: Espanha x Ucrânia

- Segunda, dia 07: Holanda x Itália

- Terça, dia 08: Suécia x Portugal

Space

Pré-Jogo: 15h30 / Jogo: 15h45

- Sexta, dia 04: Itália x Bósnia

- Sábado, dia 05: Suécia x França

- Domingo, dia 06: Suíça x Alemanha

Terça, dia 08: França x Croácia

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado