Recuperado

Emílio Surita volta ao Pânico após Covid e elogia substituto: "Posso me aposentar"

O apresentador estava afastado do comando do programa há 10 dias


O apresentador Emílio Surita
Emílio Surita retornou ao programa Pânico após diagnóstico de Covid-19 - Foto: Reprodução

O apresentador Emílio Surita retornou ao estúdio da Jovem Pan e Panflix para comandar o programa Pânico nesta segunda-feira (24), após ser diagnosticado com coronavírus. Em conversa no início da transmissão, Emílio disse que já pode se aposentar após o bom desempenho do substituto Daniel Zukermann, que assumiu a atração na ausência do titular.

"Posso ficar com Covid, malária e me aposentar agora porque sei que o programa vai ficar em boas mãos", iniciou Emílio. "É muito importante você ter um 'substitutivo'. Eu já fico tranquilo, estou mais pra lá do que pra cá, de deixar esse programa nas suas mãos", acrescentou.

Na última quarta (19), a assessoria de imprensa da rádio confirmou a doença. "A Jovem Pan informa que o apresentador do programa Pânico, Emílio Surita, testou positivo para o novo coronavírus. Emílio ficará afastado o tempo que for preciso para se recuperar e a equipe, enquanto isso, seguirá apresentando o programa. A Jovem Pan segue alinhada com todos os protocolos da OMS", disse.

Governador de São Paulo revelou doença de Emílio Surita

O apresentador Emílio Surita estava afastado das suas funções desde o dia 14 deste mês, mas sem informar que estava com coronavírus. Porém, no último dia 18, em participação no programa Pânico, João Dória deixou a informação escapar.

"Mandando um abraço para o Emílio Surita, que deve estar nos acompanhando. Como eu, está se recuperando da Covid, em isolamento. Como eu estou, na minha casa, solitário, com a minha esposa. Deixo um grande abraço, para que ele se recupere", disse o político logo no começo da conversa.

O Pânico vai ao ar de segunda a sexta, das 12h às 14h, com transmissão na rádio Jovem Pan, no YouTube e no aplicativo da Panflix.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado