Futebol na TV

PSG x Atalanta ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Champions League

A partida é válida pelas quartas de final do torneio


PSG x Atalanta
PSG x Atalanta - Foto: Divulgação

O jogo PSG x Atalanta terá transmissão ao vivo na tarde desta quarta-feira, dia 12/08, válido pela Champions League, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

De um lado, a Atalanta, conhecida pela pouca tradição, passou a ser temida pelo muito futebol e é hoje uma das grandes sensações da atual temporada.

Do outro, o já bem conhecido e tradicional PSG, com o craque Neymar, sendo um dos melhores do mundo e vivendo fase excelente, aparecendo como um dos principais favoritos do torneio.

Como assistir PSG x Atalanta Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no TNT pela TV paga, que transmite para todo o país.

Para aqueles que querem assistir online, são muitas opções. A primeira delas, e gratuita, é o Facebook do Esporte Interativo. Além disso, tem também o EI Plus, TNT Go e UOL Esporte Clube, ambos cobram uma mensalidade pelo serviço.

Outras informações da Champions League 2020

Nessa reta final da competição, seis entre os oito times participantes nunca conquistaram a taça. E, para muitos, um vencedor inédito pode sair do vencedor desse confronto, que acontece no Estádio da Luz, em Lisboa.

Em vista o tempo parado, agora tudo será disputado em partidas únicas, todas na capital portuguesa, em um curto intervalo de tempo. A pandemia do novo coronavírus impôs restrições que dão à Liga dos Campeões um ritmo semelhante à Copa do Mundo.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado