Homenagem

Faustão reprisa participação de Rodrigo Rodrigues no Domingão e lamenta: "Um cometa"

Apresentador mostrou a participação do jornalista com sua banda no programa


Rodrigo Rodrigues no Domingão do Faustão
Rodrigo Rodrigues faleceu na última semana e foi homenageado no Domingão por Faustão - Foto: Divulgação

Faustão abriu o Domingão deste domingo (02), ainda diretamente de sua casa por causa da pandemia do coronavírus, falando de Rodrigo Rodrigues, morto na última semana, vítima da Covid-19. O apresentador elogiou o colega, que já recebeu inúmeras homenagens do Grupo Globo desde a confirmação da morte, e aproveitou para reprisar a participação do jornalista no programa em março deste ano.

Antes de mostrar quando Rodrigo Rodrigues esteve no palco do Domingão, Fausto Silva fez questão de fazer um discurso homenageando o colega. "Esse garoto de 45 anos de idade que veio aqui 15 de março trouxe a faceta dele musical e pra mim foi uma honra conhecer um cara que eu curtia como telespectador", começou Faustão relembrando a carreira vitoriosa no jornalismo esportivo do ex-titular do Troca de Passes.

"Pena que ele veio como um cometa, cometa da amizade. Com a missão de fazer amigos, e essa era uma característica de gente que conviveu com ele ao longo da carreira e essa marca é a marca do caráter", encerrou Faustão chamando a participação de Rodrigo com sua banda. Mesmo já exibindo reprises há meses por causa da quarentena, o Domingão costuma mostrar apenas uma participação rápida de cada artista, mas dessa vez mostrou duas apresentações do grupo.

Rodrigo Rodrigues

Rodrigo Rodrigues faleceu na última semana após ser internado na UTI no Rio de Janeiro depois de ter se afastado do SporTV em virtude de ter testado positivo para o coronavírus. Ele apresentou quadro de desorientação e foi encaminhado para a cirurgia no cérebro, mas acabou não resistindo e faleceu. A partir daí, recebeu diversas homenagens, tanto do canal em que trabalhava, quanto da Globo e até da ESPN, sua antiga empresa e que se uniu ao SporTV para lamentar a situação.

Renato Barros, também falecido na última semana, recebeu homenagem do Domingão e Faustão exibiu a mais recente participação dele com sua banda, Renato e seus Blue Cats, que fez muito sucesso em décadas passadas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado