Top Five

5 apresentadores que deram chilique no ar

Não tem dia e nem hora para os comunicadores saírem da "casinha"


Ratinho, Christiane Pelajo e Milton Neves
Relembre os apresentadores que deram chilique no ar - Foto: Reprodução/Montagem

Programa ao vivo sempre é cercado de cuidados porque tudo pode acontecer. Além de falha técnica, humana e fenômenos da natureza, também existe a possibilidade do apresentador se estressar e dar aquele chilique. São inúmeros desses momentos na TV.

Pensando nisso, o NaTelinha listou cinco apresentadores que passaram do ponto e deram aquele chilique no ar e ao vivo, seja pela entrada de uma matéria errada ou por conta de audiência.

Confira:

Datena reclama com equipe

5 apresentadores que deram chilique no ar

Em dezembro de 2016 o apresentador José Luiz Datena soltou os cachorros em cima da equipe. Na ocasião, Datena fazia a cobertura da queda do avião do time da Chapecoense quando começou a receber informações de audiência da equipe do Brasil Urgente.

"Eu não estou aqui por causa de audiência, se vocês quiserem um cara por causa de audiência, botem outro cara aqui [no meu lugar]. Não vamos começar a confundir as bolas e fazer sensacionalismo barato aqui, não. Se for para me interferir para passar informação, pode interferir, agora se for para passar audiência, nem precisa falar comigo mais. Não ganho por audiência, eu ganho por trabalho realizado por dignidade", disparou.

Ratinho se compara a Faustão em bronca

5 apresentadores que deram chilique no ar

Sem papas na língua, Ratinho tornou-se um dos apresentadores mais populares da TV aberta no Brasil. Não é à toa que o seu programa está no ar há mais de 10 anos de forma ininterrupta pelo SBT - e há mais de 20 anos no total. Em 2015, o apresentador se aborreceu com um funcionário por conta de uma falha durante reportagem.

"Para o VT. Eu vou matar o Alex. De verdade. Tem horas que dá vontade de arrancar a cabeça de uma meia dúzia aqui dentro. É verdade. Eu tô ficando chato. Igual ao Faustão. Eu tô ficando chato. Como é que pode?", falou Ratinho.

Milton Neves manda recado para Cátia Fonseca

5 apresentadores que deram chilique no ar

Em maio deste ano, Milton Neves não gostou nada de ter começado o Terceiro Tempo bem depois do seu horário habitual. O apresentador não se segurou e mandou um recado para Cátia Fonseca, que estava apresentando a atração anterior.

"Estamos chegando no horário não correto com o Terceiro Tempo. Um abraço para a Cátia Fonseca, gostei muito do teu merchan sobre relógio. Porque relógio que não atrasa não adianta, entendeu? Parabéns, Cátia Fonseca. Gostei muito do teu merchan de oito minutos", falou Milton, em tom de deboche.

Christiane Pelajo estressada

5 apresentadores que deram chilique no ar

Já virou um clássico o chilique dado por Christiane Pelajo em 2016, durante a apresentação do jornal Edição das 16h, na GloboNews. A apresentadora tentava comunicação com uma repórter nos Estados Unidos para informarem sobre a passagem de um furacão.

Com problemas no áudio, Pelajo disparou ao vivo: "Gente, eu não tenho condição de fazer o jornal", logo tendo o áudio cortado. "Vou fazer um intervalo. A gente arruma a casa e já está de volta com vocês", falou ela. Sérgio Aguiar (hoje na Record) foi quem apareceu depois a substituindo, às pressas e sem maquiagem.

José Eduardo "Bocão" tirou satisfações ao vivo

5 apresentadores que deram chilique no ar

Hoje âncora do Balanço Geral BA, José Eduardo "Bocão" apresentava o Se Liga Bocão antes, também na Record Bahia. E foi nele, em 2014, que o apresentador acabou dando um chilique durante transmissão ao vivo. Bocão ficou irritado ao receber a notícia de que o Águia Dourada - helicóptero usado para captar imagens - não estava disponível.

"Que programa vocês de casa querem que eu faça? Culinária? Programa infantil? Ou eu posso tomar o lugar da Carla Cristina no Bom D+? Porque sempre que começa o Se Liga Bocão, acontece alguma coisa com o helicóptero: botão quebra, fio que passa na casa de dona Mariana?", disparou o apresentador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado