Blockbusters

Globo anuncia pacote de filmes com Nasce uma Estrela e Bohemian Rhapsody

Produções irão ao ar durante este segundo semestre


Cena do filme Nasce uma Estrela
Nasce uma Estrela é um dos destaques da Globo - Divulgação/Warner Bros

A Globo surpreendeu nesse domingo (2) e anunciou um pacote de filmes que vai exibir ao longo deste segundo semestre. Os longas vão desde o nacional Bacurau (2019) até Nasce uma Estrela (2018), grande sucesso da Warner que emocionou espectadores de todo o mundo com Lady Gaga e Bradley Cooper.

"Sessão de cinema. Aqui tem várias. E sucessos assim, você sabe, a gente só vê aqui na Globo", inicia a chamada, exibindo cenas de grande impacto e efeitos especiais.

Dentre os filmes programados estão Bohemian Rhapsody (2018), Tom Raider: A Origem (2018), A Cabana (2017), 8 Mulheres e Um Segredo (2018), Uma Dobra no Tempo (2017), As Viúvas (2018), Bacurau (2019), O Que Te Faz Mais Forte (2017), Círculo de Fogo: A Revolta (2018), Corra(2017), Extraordinário (2017), Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), Pantera Negra (2018) e Nasce uma Estrela (2018).

"Cinema na Globo. É fora do normal", encerra a chamada.

Mescla de produtoras

Ao contrário da Record, que anunciou um pacote da Sony há alguns dias, com mais de 60 filmes, com direito a reprises consagradas, a Globo revelou somente produções inéditas dos mais variados estúdios, como a Universal, Paris Filmes, Fox, Warner, Disney, MGM e a própria Globo Filmes.

O longa-metragem mais recente anunciado é Bohemian Rhapsody, lançado no Brasil em novembro de 2018, menos de dois anos atrás.

Chama a atenção o filme Corra!, de 2017, que é do gênero de terror. Sem muitos filmes exibidos com essa temática, a expectativa é que ele seja escalado para algum Supercine, enquanto os outros têm condições de estrear na Tela Quente.

Confira a chamada:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado