Bilheteria

Record investe em cinema e compra mais de 60 filmes da Sony; confira destaques

Pacote conta com títulos de grande sucesso, como Blade Runner 2049 e Era uma Vez em... Hollywood


Record exibiu seu novo catálogo de filmes, que conta com Era uma Vez em... Hollywood, de Quentin Tarantino
Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie estão em Era uma Vez em... Hollywood, filme adquirido pela Record - Foto: Reprodução

A partir deste domingo (26), a Record passa a exibir o pacote de 60 filmes adquirido em contrato milionário com a Sony. O novo catálogo inclui títulos de grande sucesso nos últimos anos, como o aclamado Blade Runner 2049, de Denis Villeneuve, e o premiado Era uma Vez em... Hollywood, de Quentin Tarantino. Outros campeões de bilheteria também estarão em cartaz na emissora.

O anúncio foi feito em comercial exibido dentro do Jornal da Record no sábado (25). A campanha traz atores, apresentadores e jornalistas do elenco da emissora interagindo com estrelas de Hollywood. Participam Sabrina Sato, Carolina Ferraz, Rodrigo Faro, Ana Hickman, Luiz Bacci, Adriana Araújo, Marcos Mion, Petrônio Gontijo, entre outros.

A lista não traz apenas sucessos recentes. Também devem ser exibidos, em breve, filmes que já são velhos conhecidos do público, mas ainda rendem boa audiência. É o caso do primeiro longa da saga Homem Aranha, cartaz do Cine Maior neste domingo. As sequências da história do super-herói também irão ao ar na tela da Record em breve.

Além do recente Era uma Vez em... Hollywood, com Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie, outro longa de Tarantino marca presença lista: Django Livre, de 2012. Entre as animações, os destaques ficam por conta de Tá Dando Onda 2 e Hotel Transilvânia 2 e 3. Venome, Bad Boys 2, Hancock, Gozdilla, Anjos da Noite e Resident Evil 3 são alguns dos títulos de ação.
 
A propaganda exibida no Jornal da Record reforça o investimento da emissora no cinema com o acordo milionário firmado com a Sony. Além disso, traz a confirmação de que a 12ª temporada de A Fazenda chega em setembro, afastando rumores de cancelamento por conta da pandemia do coronavírus.

Assista ao comercial do cinema na Record:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado