Luto

Morre o diretor de televisão Del Rangel

Del Rangel estava na TV Cultura desde 2019


Del Rangel
Del Rangel faleceu nesta quinta (16) - Divulgação

Morreu na noite desta quinta-feira (16) o diretor de televisão Antônio Rangel, mais conhecido como Del Rangel. A informação foi confirmada pela TV Cultura, onde o profissional de 65 anos trabalhava.

"Infelizmente, confirmamos o falecimento do Del Rangel, que era diretor de Programação da TV Cultura. Até o momento, não temos informações sobre a causa da morte", disse a emissora, em nota enviada ao NaTelinha.

Rangel estava na emissora da Fundação Padre Anchieta desde o ano passado, quando foi convidado por José Roberto Maluf, presidente da TV Cultura.

Morre o diretor de televisão Del Rangel

Com passagens também pela Globo, SBT e Band, ele dirigiu diversas produções. Somente neste século, esteve à frente de produções como Dance Dance Dance na Band (2007), Vende-se um Véu de Noiva (2009), Uma Rosa com Amor (2010) e Corações Feridos (2012), no SBT.

No canal de Silvio Santos, também dirigiu produções célebres como Éramos Seis (1994), As Pupilas do Senhor Reitor (1994) e Sangue do meu Sangue (1995).

Na Band também esteve à frente de produções históricas, como Meu Pé de Laranja Lima (1999) e a série do Programa H, As Aventuras de Tiazinha (1999). Dois anos mais tarde, atuou na direção da minissérie Os Maias (2001), na Globo.

Del Rangel também foi casado com a atriz Regina Duarte entre 1983 e 1995.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado