Giuliana Morrone

Figurino de apresentadora vira piada dentro e fora da Globo

Roupa de jornalista no Bom Dia Brasil virou meme e repercutiu ao vivo


Figurino de Giuliana Morrone no Bom Dia Brasil virou piada nas redes sociais
Figurino de Giuliana Morrone no Bom Dia Brasil virou piada nas redes sociais (Foto: Reprodução/TV Globo)

O figurino usado por Giuliana Morrone no Bom Dia Brasil viralizou nas redes sociais, e o sucesso foi tão grande que os próprios apresentadores do telejornal da Globo fizeram piada com a roupa da colega. Na edição desta quinta-feira (16), Rodrigo Bocardi brincou com a jornalista, que também entrou na zoeira.

O meme começou quando um telespectador do Bom Dia Brasil reparou que o paletó e a blusinha escolhidos por Giuliana Morrone no Bom Dia Brasil da última quarta formava outra figura. "Eu achava que ela estava de vestido preto e mãos na cintura", escreveu o rapaz no Twitter. A foto recebeu 14,7 mil retweets e 112 mil curtidas.

No dia seguinte, a Globo participou da brincadeira e compartilhou o tweet do telespectador: "E eu que já olhei essa imagem várias vezes e só consigo ver um vestidinho preto?".

O mais impressionante é que a zoeira do Twitter foi parar no encerramento do Bom Dia Brasil. Rodrigo Bocardi atacou de personal stylist ao se despedir de Giuliana Morrone.

"Giuliana, deixa eu ver a roupa hoje... a cintura não ficou tão fininha hoje", disse o apresentador do Bom Dia SP, às gargalhadas.

Ana Paula Araújo contextualizou a brincadeira para o público que não acessa redes sociais: "Giuliana virou meme na internet, temos que mostrar aqui um dia".

Giuliana aparentemente adorou a zoeira e brincou com o efeito provocado pela roupa da edição passada: "Eu comi lasanha ontem, dei uma engordadinha, minha cintura não está a mesma". e encerrou sua participação com as mãos na cintura.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado