Encontro

Babu Santana revela que perdeu mais de 10kg após ser diagnosticado com diabetes

Ator também contou que não bebe mais refrigerante


Babu Santana participou do Encontro
Babu Santana foi um dos convidados do Encontro - Reprodução/TV Globo

Quarto colocado no BBB20, o ator Babu Santana participou do Encontro desta quinta-feira (16) e revelou que perdeu mais de 10 quilos após ser diagnosticado com diabetes, em junho.

O intérprete de Tim Maia nos cinemas também contou à Fernanda Gentil que parou de fumar. "Não estou mais tomando refrigerante, diabético não pode tomar açúcar. No Big Brother, eu bati 134 quilos, agora estou com 122. Perdi mais de 10 quilos. Voltei a fazer minhas atividades físicas, devagarzinho [sic], para não maltratar a carcaça", continuou.

De acordo com o ator, uma mudança de rotina para cuidar mais da saúde já estava programada: "A saúde não esperou e me deu uma rasteira, mas acho que foi para o bem. Hoje estou com a minha glicemia totalmente controlada. Nunca me senti tão bem. E não estou sofrendo".

Quarentena e rotina com os filhos

Babu é pai de Laura, Carlos Alexandre e Pinah, e comentou como está sendo lidar com eles neste isolamento social: "A gente conseguiu fazer uma manobra fantástica. A Pinah agora mora do lado da minha casa, então, estou vendo todo dia. Os meus filhos mais velhos, a gente sempre faz uma maratona, porque eles moram com a mãe. Eles veem, ficam isolados no quarto um tempo, e ficam de 10 a 25 dias comigo".

Ele também relembrou uma foto com o Tio Duda, em 2008. "Aqui eu faço essa grande homenagem para você porque você merece. Você é um batalhador, um guerreiro. Eu tinha o maior sonho de conhecer você pessoalmente. A gente subiu a ladeira do Vidigal, tomou cerveja, e depois voltei tão contente porque estava ao lado de você. Foi muito importante. Eu me orgulho por ter um sobrinho tão guerreiro como você", encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado