Mal súbito

Repórter do SBT desmaia ao vivo entrevistando governador da Bahia

A profissional relatou que viveu um dos seus maiores desafios pessoais e profissionais


Tainá Reis em link com o programa da TV Aratu
Tainá Reis desmaiou ao vivo em Salvador - Reprodução/SBT

A repórter da TV Aratu (afiliada do SBT em Salvador), Tainá Reis, desmaiou ao vivo nessa quarta-feira (15) enquanto entrevistava o governador da Bahia, Rui Costa (PT), para o programa Que Venha o Povo. Ela conversava com o político sobre a inauguração do Hospital Clériston Andrade 2, em Feira de Santana, quando teve um mal súbito e caiu diante das câmeras.

O mal estar aconteceu logo depois de um dos apresentadores, Pablo Reis, fazer uma pergunta. O âncora notou que algo de estranho havia acontecido e Casemiro de Abreu, outro apresentador do jornalístico, também questionou se aconteceu alguma coisa.

Como não houve resposta, Pablo avisou que eles voltariam em breve para esclarecer o que aconteceu, e seguiram com o telejornal. Alguns minutos depois, os apresentadores retornaram com o link e continuaram entrevistando o político. O motivo alegado foi problema técnico.

Ao retornar e chamar Tainá Reis, o governador afirmou, antes de responder a pergunta, que não existiu problema técnico algum, e sim que a repórter passou por um imprevisto. Ela se desculpou: "Acabei tendo um choque térmico e desmaiei aqui, por conta da diferença de temperatura, mas já tá tudo bem".

Tainá Reis esclarece desmaio

Em seu Instagram, já na noite de ontem, Tainá compartilhou o momento com seus seguidores e iniciou: "Quem sete veze cai, levanta oito".

Ela detalhou que o dia havia sido um dos maiores desafios pessoais e profissionais. "Em meio a uma entrevista ao vivo com o governador do estado, meu corpo simplesmente desligou", disse.

"Quando acordei, não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. O constrangimento é grande, assim como o turbilhão de pensamentos que invade a sua mente", acrescentou.

Ela lamentou a sensação de ter fracassado e falou com carinho sobre as pessoas que a cercam e agradeceu os colegas.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado