Âncora da Globo se emociona no ar e fica em silêncio para evitar choro
Mariana Gross se emocionou após uma matéria exibida no RJ1, telejornal carioca da Globo

Redação NT
Publicado em 13/07/2020 às 15:12:18
A âncora do RJ1 , Mariana Gross, 41, se emocionou com uma reportagem exibida durante o telejornal local da Globo na tarde desta segunda-feira (13). Ao fim da história de uma moradora de rua que luta para não perder a guardar do filho de sete anos com paralisia, Mariana precisou ficar em silêncio por alguns instantes para segurar a emoção e não chorar no ar. A jornalista cobrou das autoridades cariocas uma saída para a situação e disse que noticiário iria acompanhar o desenrolar do caso.
"Uma história absurda. Mãe e filho que não tem onde morar estão sofrendo duplamente. Eles não têm casa e a mãe não consegue tratamento para o filho com paralisia porque eles não têm comprovante de residência", anunciou Mariana antes da matéria da repórter Lívia Torres, "Abandono nas ruas", entrar no ar.
Quando a matéria de quase 3 minutos se encerrou, a âncora se comoveu com o apelo da mãe para não se separar do filho: "Eu só quero o direito de ser mãe. Eu cuido do meu filho bem. Um lar para meu filho, uma vida digna e um emprego", disse Danielle da Silva, ex-camareira da Rio 2016, que mora na rua após fugir de casa por sofrer violência doméstica do antigo companheiro.
- Flávia Alessandra recorda surto de mulher quando fazia vilã: "lembrança assustadora"
- Os vovôs famosos que se renderam ao Instagram e conquistaram os seguidores
Emoção de Mariana Gross na Globo
Neste momento, Mariana Gross faz uma pausa, respira e, visivelmente emocionada, lê a resposta de autoridades sobre o caso: "A secretaria municipal de desenvolvimento social disse que em momento nenhum foi dito que ela não poderia ficar com o filho nos abrigos. E que por duas vezes foi oferecida uma vaga em uma unidade familiar. Segundo a secretaria, houve mais uma oferta hoje pela manhã que a Danielle ainda não respondeu. Sobre o menino, a secretaria disse que ele não tem um documento de identidade ou cartão de vacina, mas que está matriculado na rede de ensino".
Em seguida, comentou sobre a nota enviada: "Tá...mas a gente quer saber sobre o tratamento né? Que é bem importante. Vamos continuar acompanhado o caso desta mulher", encerrou fazendo sinal negativo com a cabeça. Mariana Gross é mãe de um garoto de cinco anos, Antonio Schiller.
Confira a cena exibida no RJ1:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Enviar notícia por e-mail
Compartilhe com um amigo
Reportar erro
Descreva o problema encontrado
COMENTÁRIOS
Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!