Humor

Em estreia na Record, Carolina Ferraz brinca com meme "eu sou rica"

Apresentadora comandou o Domingo Espetacular pela primeira vez


Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro
Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro - Foto: Reprodução/Record

Carolina Ferraz estreou na noite deste domingo (12) no Domingo Espetacular e pronunciou seu bordão com Eduardo Ribeiro, seu colega de programa. Ela fez referência sobre a frase “eu sou rica”, que fez muito sucesso quando interpretava a atriz Beleza Pura (2008).

"Edu, você se lembra daquelas histórias, contos de fadas, cavaleiros, aquelas princesas, as donzelas viviam naqueles castelos enormes, cheios de cômodos tudo lindo?”, declarou Carolina. "Bom, se eu tivesse ido a um eu podia gritar 'sou rico'", continuou Edu. “Não, não, não. Só eu grito isso", acrescentou Ferraz.

A afirmação fez referência a uma cena da novela Beleza Pura, do horário das sete da Globo, em que a personagem interpretada por Carolina,gritava "Eu sou rica". Anos depois, o bordão virou um dos primeiros memes de sucesso nas redes sociais e é usado ainda hoje.

A estreia de Carolina Ferraz foi bem discreta e sem qualquer tipo de homenagem. "Muito obrigada, Estou muito feliz de estar aqui com você no comando do programa", afirmou a nova apresentadora do dominical logo no início da atração noturna da Record.

O começo de Carolina Ferraz no Domingo Espetacular já começou recheada de momentos, desde o anúncio da contratação da ex-atriz, até sua participação no Hoje em Dia, que teve até direito a gafe de César Filho. A primeira participação de Ferraz no Domingo Espetacular chamando uma matéria sobre um desafeto, o ator Francisco Cuoco, chama a atenção por se tratar de uma artista que nunca fugiu de polêmica.

Domingo Espetacular

E não foi só a apresentadora que debutou no Domingo Espetacular, que busca um tom mais leve com Carolina Ferraz. O programa também estreou o novo cenário tão anunciado e que já havia vazado nos últimos dias nas redes sociais. Chamou a atenção de internautas a semelhança entre o visual do dominical da Record e o antigo programa Leitura Dinâmica, que era da RedeTV!.

"Realmente está a cara do Leitura Dinâmica", escreveu um usuário do Twitter ao comentar a imagem. Mas houve quem aproveitou para usar memes para falar do assunto."Leitura Dinâmica estreando na Record", Twittou outro com uma imagem de Edir Macedo na Universal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado