Coronavírus

Globo volta a gravar Caldeirão do Huck em estúdio durante pandemia

Luciano Huck terá plateia virtual em retorno à sede da emissora; confira


Luciano Huck retoma gravações do Caldeirão
Luciano Huck retoma gravações do Caldeirão dentro de estúdio na Globo

A Globo autorizou a retomada das gravações do Caldeirão do Huck. Após três meses usando sua mansão como cenário, Luciano Huck voltou à sede da emissora na última quarta-feira (1o) para apresentar a primeira edição do programa em seu estúdio desde o início da pandemia de coronavírus.

Segundo a Globo, a gravação dependeu de um "esquema especial, seguindo todos os cuidados do protocolo", como o distanciamento social e o uso de equipamentos de proteção. O Rio de Janeiro ultrapassou as 10 mil mortes por Covid-19 na última terça.

"Nos últimos meses, a Globo se adaptou à nova realidade, aprendeu outras formas de trabalhar, criou um rigoroso Protocolo de Segurança e está avançando aos poucos na retomada das gravações. Após o retorno do Encontro com Fátima e de experimentar novas maneiras e conceitos de criar e gravar, chegou a vez de o Caldeirão do Huck recomeçar a gravar nos Estúdios Globo", informou a emissora.

Entre as adaptações para evitar aglomeração e, consequentemente, o risco de contágio por coronavírus, o programa de auditório terá, pela primeira vez, uma plateia virtual. O público participará das gravações e conversará com Luciano Huck por chamada de vídeo exibida no telão.

Somente o apresentador esteve presencialmente no estúdio, onde gravou entrevistas, um episódio do quadro Gonga la gonga e a bancada do Que tal um pouco de esperança e boas notícias. Os convidados entraram no programa remotamente, por vídeo.

O primeiro Caldeirão do Huck gravado no estúdio após a quarentena será exibido em 18 de julho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado