Revelações

Rachel Sheherazade diz que só ficou no SBT devido à multa milionária: "Pra mim é tudo"

A jornalista contou ainda que jamais apoiou Jair Bolsonaro e que queria ser atriz


Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade - Foto: Reprodução

A jornalista Rachel Sheherazade concedeu uma entrevista para o canal de Rafinha Bastos no YouTube e falou, entre vários assuntos, sobre sua posição contra o governo Bolsonaro e sua situação no SBT. A âncora continuou na emissora mesmo após ser proibida de emitir opinião no SBT Brasil, mas deve deixar o canal ao fim do seu contrato, em setembro.

No vídeo, publicado na última quinta-feira (09), Sheherazade mostrou-se incomodada por sua imagem ter sido ligada a Jair Bolsonaro na última eleição. "Cansei de ser meme, de ver as pessoas usando a minha imagem como apoiadora dele antes da eleição. Cheguei até a comunicar o SBT, mas eles não deram muita importância", disse.

Em outro momento, ela ainda explicou que jamais foi simpatizante do presidente e explicou como o boato surgiu. "Eu nunca apoiei o Bolsonaro. O que acontece é que uma vez, há muitos anos atrás, aquela ex-ministra dos Direitos Humanos [Maria do Rosário do PT], o chamava de estuprador, eu quis usar meu espaço na televisão para dizer que aquilo não se tratava de um estupro, então ela não poderia acusá-lo de ser um estuprador", relembrou.

Relação de Rachel Sheherazade com o SBT

Como já foi adiantado pelo NaTelinha, o contrato de Rachel não deve ser renovado com a emissora de Silvio Santos e, inclusive, já existe uma procura por sua substituta. Na entrevista com Rafinha, ela explicou o que a motivou a continuar na casa mesmo quando perdeu espaço.

"Eu não quero entrar em detalhes a respeito do que aconteceu no SBT, o que pediram pra tirar ou não tirar. O que eu queria saber, é você quanto pessoa, como profissional... O que te fez continuar, ou querer continuar no SBT quando você... quando te disseram: 'olha, queremos que você seja a jornalista, ou simplesmente a pessoa que passa as notícias mais do que opinião'. O que te movimentou para continuar nesse trabalho se você se sente tão necessidade de opinar, e provavelmente, posso tá enganado, deve achar que pode fazer muito mais do que tá fazendo hoje?", questionou o humorista.

Rachel então confirmou que realmente acha que poderia fazer mais e destacou que está seguindo o contrato que firmou com o canal. "Mas a gente tem um contrato, né? E contrato a gente precisa seguir. Ou você tem uma multa milionária a pagar, que pro SBT não é nada, mas pra mim é tudo. Então, obviamente, eu tive que continuar e cumprir meu contrato. Sempre cumpri todos os meus contratos.

Rachel Sheherazade já quis ser atriz

Ao ser questionada pelo youtuber sobre se o jornalismo era a sua primeira opção de profissão, ela rapidamente deu uma negativa e revelou que sua primeira opção era ser atriz.

"Eu queria ser atriz", disse a jornalista, afirmando que chegou a entrar em uma preparação e tudo. "Eu fiz um curso, não profissional de atriz, né, de teatro. Mas sabia que isso nunca iria pra frente. Num estado como o meu, Rafinha, a Paraíba, você não tem muitas opções, viver de arte não dá. Viver de arte no Brasil já é quase impossível, você imagina no nordeste, um estado como a Paraíba, muito pobre. Então assim, eu sabia que a minha própria família também jamais iria me apoiar", contou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado