Irônica

Rachel Sheherazade zomba de terraplanistas após lançamento de foguete: "Montagem?"

Apresentadora do SBT Brasil ironizou pessoas que defendem que a Terra é plana


Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade comentou lançamento de foguete - Foto: Reprodução/SBT

Rachel Sheherazade comentou o lançamento do foguete da SpaceX neste sábado (30). A apresentadora do SBT ironizou quem defende a teoria que a Terra é plana e questionou se as imagens feitas ao vivo pelos canais de televisão seriam montagens.

“Chupa terraplanistas!”, disparou um internauta ao legendar uma foto com a imagem da transmissão do canal pago GloboNews. “Será que eles (terraplanistas) pensam que foi uma montagem? Efeitos especiais?”, indagou a jornalista após compartilhar a frase escrita pelo seguidor no Twitter.

Parte dos terraplanistas tem sido defensora do presidente Jair Bolsonaro e Rachel é uma das críticas ao governante. Desde 2018, ela foi ameaçada por eleitores do mandatário e entrou em conflito com Luciano Hang, dono da Havan, que pediu a demissão da jornalista do SBT.

A saída do SpaceX do Cabo Canaveral, na Flórida, nos Estados Unidos teve ampla cobertura da mídia brasileira. A GloboNews exibiu ao vivo a saída do foguete e mostrou imagens da espaço nave exibindo a Terra.

A CNN Brasil também fez cobertura do retorno de americanos ao espaço. A emissora explicou os detalhes do serviço da NASA e que Douglas Hurley e Robert Behnken vão ter a missão de viajar até a Estação Espacial Internacional.

Band entrevista Marcos Pontes

O Ministro da Ciência, Marcos Pontes, foi entrevistado por José Luiz Datena para falar sobre o retorno do homem ao espaço e o Brasil Urgente também exibiu imagens do lançamento do foguete.

“Eu conheço os dois astronautas [Robert Behnken e Douglas Hurley], são meus amigos, começaram logo depois de mim", disse Marcos. “A tensão é grande, você pensa nos procedimentos que precisa fazer, mas também pensa na família, lembra dos seus pais, das pessoas que estão te acompanhando; toda a história que você passou para chegar ali passa pela cabeça. O tempo passa muito devagar. Não é fácil, mas é possível”, comentou sobre viajar ao espaço.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado