Gata

Rachel Sheherazade posta fotos antigas de biquíni e com as pernas de fora

Registros da jornalista do SBT na década de 1990 fizeram sucesso na web


Fotos antigas de Rachel Sheherazade chamaram atenção na web
Rachel Sheherazade aos 23 anos e em sua terra-natal, Paraíba - Foto: Reprodução/Instagram

Rachel Sheherazade surpreendeu seus seguidores em rede social e ganhou diversos elogios por conta de uma foto antiga postada na última quinta-feira (11). No registro, de meados da década de 1990, mostra a jornalista do SBT com um blusão do personagem Taz e as pernas de fora.

"Ah, meus 23 anos...", escreveu Rachel Sheherazade na legenda da publicação no Instagram. Na foto, a âncora do SBT Brasil tem metade da idade que ostenta hoje, 46 anos. A boa forma e a beleza da jornalista, no passado e atualmente, foram ressaltadas pelos internautas.

"Muito garota, não mudou nada o rostinho de menina", comentou uma fã. "Você continua a mesma, apenas mais experiente. Parabéns", escreveu outro. "Tava com uma cara de quem tinha acabado de aprontar", observou um terceiro.

Não foi a primeira vez que Sheherazade brindou os seguidores com lembranças da sua juventude. Na semana passada, ela surpreendeu com um clique da mesma época, em que aparece com os cabelos pretos e de biquíni.

"De um dia de sol, a long time ago, na minha bela Parai?ba", legendou a famosa, na ocasião. Assim como a publicação mais recente, a postagem recebeu diversos comentários elogiosos. Houve, inclusive, quem a comparasse com a atriz norte-americana Angelina Jolie.

"Sereia", disse a jornalista Isabele Benito, sua colega no SBT. "Assisto o jornal do SBT só por causa de você, linda demais", comentou um admirador. "Sempre linda", escreveu outro.

Confira as fotos de Rachel Sheherazade na juventude:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado