Polêmica

Sikêra Jr abre o jogo sobre atritos e detona Geraldo Luís: "Não gosto dele"

Apresentador afirmou que não gosta de ver o colega na TV


Sikêra Jr e Geraldo Luís
Sikêra Jr não gosta de Geraldo Luís - Foto: Montagem

Sikêra Jr abriu o jogo sobre suas desavenças com Mariana Godoy e com Zé Eduardo, mais conhecido como Bocão. Em entrevista para o canal Intervenção, do repórter Roger Turchetti, realizada em parceria com o NaTelinha, o apresentador relembrou o período em que foi diagnosticado com coronavírus e ainda criticou Geraldo Luís.

“Eu não gosto do Geraldo Luís, não gosto dele, não acho ele legal na TV. Não vejo ele legal. Ele não olha nos olhos do entrevistado, acho isso um defeito horrível”, disparou Sikêra. “É a mesma coisa de conversar com alguém com um celular na mão digitando. É uma falta de respeito muito grande. Agora o pessoal que trabalha com ele tá metendo o pau nele”, acrescentou.

Ele também teve um atrito com Mariana Godoy. O responsável pelo Alerta Nacional antecipa o RedeTV! News - atração que era comandada pela jornalista antes dela anunciar a sua saída da emissora e se acertar com a Band - e Sikêra brincava com sua ex-colega. Contudo, aparentemente, uma frase de Mariana o incomodou e ele pediu desculpas pelo bom humor, evidenciando um climão entre ambos.

“Aí, um mês depois [da briga], tava o Franz [Vacek, Superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV!] na sala dele e ele disse: ‘Sikêra, olha quem tá aqui’. Era a Mariana. Aí ela disse: ‘Sikêra, não vai na onda de fofoca, ela gosta muito de você’. Aí eu respondi: ‘Paciência, eu faço minha parte, cada um faz do seu jeito’”, relatou o apresentador.

Outra briga de Sikêra foi com Zé Eduardo, o Bocão, apresentador do Balanço Geral da Bahia. Junior criticou o isolamento social e minimizou o coronavírus, o que irritou Bocão. Zé Eduardo detonou o colega de profissão e defendeu a quarentena.

“O governo dele é petista, então ele deve ser amigo, não sei. É um canal, talvez, bancado pelo PT. Não sei. Só sei que ele brigou comigo sem eu ter feito nada pra ele. Aí olhei o Instagram dele e mandei um áudio pra ele: ‘Eu desejo pra você muito sucesso, vai chegar o seu dia’. Aí ele mandou o recado: ‘Eu só dei minha opinião’”, explicou o comunicador do Alerta Nacional.

Sikêra Jr e recuperação

Sikêra Jr foi diagnosticado com coronavírus e precisou se recuperar em casa. Durante esse período, uma foto dele na cama com respirador assustou seus fãs e o apresentador se irritou com a situação.

“Os médicos queriam me levar para o hospital para me entubar, mas o médico que tava aqui disse assim: ‘Eu não vou fazer isso, porque ele tá lúcido. Enquanto ele disser que não vai, ele não vai’”, relatou, confirmando que a foto postada era verdadeira.

“É real, mas ninguém sabe quem tirou, porque aqui tava um movimento muito grande por troca de cilindro, vários profissionais. A gente não recebia visita, mas os fornecedores continuaram vindo. Desconfio de um e outro, mas não vale, já foi”, completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado