De saída

Mariana Godoy deixa RedeTV!: Salário e linha editorial seriam os motivos

Titular de dois programas, jornalista não faz mais parte do canal


Mariana Godoy em foto na RedeTV!
Mariana Godoy deixou a RedeTV! - Foto: Divulgação

A jornalista Mariana Godoy deixou a RedeTV! após cinco anos. Titular do Mariana Godoy Entrevista e do RedeTV! News, a jornalista comunicou sua saída nesta terça-feira (16), segundo antecipado pelo colunista Flávio Ricco. Dois seriam os motivos, conforme apurou o NaTelinha,

Mariana Godoy sofreu uma redução salarial de 33% nos últimos meses e estava insatisfeita, até porque teve aumento de trabalho, após ser fixada como âncora do RedeTV! News em fevereiro. Além disso, a apresentadora também não estava feliz com a linha editorial que a RedeTV! vinha adotando no jornalismo. Seu contrato não possuía multa rescisória.

Neste cenário, Mariana vinha conversando com a Band, mas ainda não há nada fechado.

Procurada pela reportagem sobre a saída de Mariana Godoy tendo a insatisfação como causa, a assessoria de imprensa da RedeTV! disse apenas que "a emissora confirma o desligamento da jornalista".

Mariana Godoy

Mariana Godoy está na RedeTV! desde 2015, quando assumiu o Mariana Godoy Entrevista, um talk show em que ela conversava com diversas personalidades, tanto do mundo das celebridades, como da política. Antes, esteve como apresentadora do Grupo Globo entre 1992 e 2014 tendo passado por seis jornais diferentes.

Em 1992, assumiu a titularidade do São Paulo Já, jornalístico extinto e que ela apresentou até 1996. Entre 1993 e 2011, Mariana fez parte das jornalistas que estiveram no rodízio de apresentadoras eventuais do Jornal Hoje.

Ela foi apresentadora oficial do Bom Dia São Paulo, atualmente com Rodrigo Bocardi, entre 2001 e 2011, quando migrou para o SPTV, ficando até o ano seguinte. Por fim, entre 2011 e 2014, Godoy foi âncora do Jornal das Dez, na GloboNews.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado