Futuro peão?

Novinho diz o que motivou sua volta ao De Férias com o Ex e não descarta A Fazenda

Experiência no De Férias com o Ex fez Matheus Crivella lidar melhor com as pessoas


Novinho no De Férias com o Ex
Novinho ganha segunda chance no De Férias com o Ex - Reprodução/Instagram

Matheus Crivella, popularmente conhecido como o Novinho do De Férias com o Ex, retornou para a sexta temporada do reality da MTV e conta ao NaTelinha o que o credenciou para ter mais uma chance. "Acho que meu jeito de ser. Brincalhão, engraçado, me entrego em tudo que faço 100%", afirma ele.

O único veterano da atual temporada conta que sua primeira participação o ajudou a respeitar mais as pessoas a sua volta: "Entender que cada um tem uma criação diferente. Tem um lugar diferente, cada um fala de uma forma. O respeito triplicou. Hoje sou muito respeitoso com tudo e com todos. E aprendi ainda mais a lidar com as pessoas".

Questionado se faltou ter feito algo nas duas temporadas do De Férias com o Ex que participou, foi enfático: "Nada. O que tenho vontade de fazer eu faço. Sou muito espontâneo, verdadeiro, sincero, realista. Então, acho que não teve nada que eu não consegui fazer. Não teve nada. Fiz exatamente tudo e tudo que podia fazer, obviamente".

Convite para A Fazenda e relação com ex-participantes

Ainda que surja eventuais tretas no reality, as coisas não são bem assim fora dele. Novinho afirma que não levou desafetos para fora do confinamento: "Sou muito bem resolvido com tudo. Ainda mais com amizade. Tenho uma relação boa com todos [os ex-participantes]. Com todos. Todos meus ex-companheiros. Sem exceção. Sou muito verdadeiro. Se eu tivesse alguma coisa pra falar alguém, eu falaria. E todo mundo saberia. Mas, óbvio que tenho mais contato com alguns. Outros, nem tanto. Mas, não deixei de falar com nenhum deles".

A Fazenda está prevista para estrear em setembro na Record, e a lista de possíveis participantes já começou a pipocar nas redes sociais. Novinho não rejeitaria um convite: "Depois que tu faz dois realities, você realmente dá uma estreitada nessa caminhada, porque é desgastante. Mas, acho que com certeza eu faria [A Fazenda]. É um reality totalmente diferente e eu acho que seria um desafio ainda maior pra mim. Eu faria com certeza".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado