Sim, é possível

Os casais do De Férias com o Ex que superaram as tretas e estão juntos até hoje

MTV estreou sexta temporada do reality show nesta semana

Os casais do De Férias com o Ex que superaram as tretas e estão juntos até hoje
André Coelho e Clara Maia; Thaigo Consani e Gabi Domingos seguem juntos - Divulgação

Publicado em 23/05/2020 às 10:17:12 ,
atualizado em 23/05/2020 às 10:56:49

Por: Thiago Forato

No ar desde 2016, o De Férias com o Ex sobrevive com muitos conflitos, brigas insanas, pegação, furação de olho, mas o histórico do reality da MTV mostra que é possível sair de lá namorando. Tudo bem que algumas vezes a relação se deteriora e termina, em outras, os casais permanecem por muito tempo.

Nesta lista, lembramos os casais que estão juntos até hoje mesmo depois do De Férias com o Ex. E eles passaram por poucas e boas, hein? Desde especulação de traições, confusões daquelas dentro do confinamento proporcionado pela MTV, mas o amor, pelo menos por enquanto, parece ter prevalecido.

Confira quem ainda continua junto:

Anna Clara Maia e André Coelho

Os dois participaram da primeira temporada e logo iniciaram um romance, mas terminaram. Terminaram, mas nessa volta, deu tempo que participassem do Power Couple Brasil, da Record, ficando em terceiro lugar.

Coelho pediu a amada em casamento em setembro do ano passado e os dois continuam juntos, espalhando amor pelas redes sociais nessa quarentena.

Gabriela Domingues e Thiago Consani

O casal participou da segunda temporada do reality da MTV. Thiago entrou como ex de Gabriela, mas com o passar dos dias, perceberam que nem deveriam estar lá: afinal, ainda se amavam.

Após saírem do programa, resolveram reatar o namoro estão namorando até hoje.

Yá Burihan e Lipe Ribeiro

Esse é um verdadeiro casal ioiô. Foram e voltaram várias vezes depois de terem se conhecido na terceira temporada.

Se a relação entre eles dentro da casa não foi um mar de rosas, fora dela a coisa foi ainda pior. Namoraram, terminaram e depois ambos entraram solteiros no De Férias com o Ex: Celebs, no final de 2019.

Burihan bem que tentou evitar o rapaz por lá, mas quando saíram, apararam as arestas e acertaram que o namoro voltaria a acontecer.

Fernanda Mincarone e Igor Freitas

Na terceira temporada, não demoraram muito para se apaixonar. Fora do programa, namoraram, mas terminaram. E reataram.

Nessa coisa tão imprevisível, o que importa é que deram uma nova chance ao amor e estão juntos até hoje.

publicidade




LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!