Encontro

Patrícia Poeta e Fernanda Gentil são anunciadas como substitutas de Fátima Bernardes na Globo

Apresentadoras vão fazer rodízio durante férias da titular do programa Encontro


Fernanda Gentil, Fátima Bernardes e Patricia Poeta
Fernanda Gentil e Patricia Poeta vão substituir Fátima Bernardes no Encontro - Foto: Reprodução/Montagem

As férias de julho da apresentadora Fátima Bernardes estão confirmadas. Patrícia Poeta, mais uma vez, vai comandar o programa Encontro nas manhãs da Globo durante um período do descanso da titular. A novidade é a chegada de Fernanda Gentil, que até o início do ano apresentava o Se Joga e agora também apresentará o matinal.

Patrícia comandará o programa do dia 06 ao dia 11 de julho e logo depois acontecerá a estreia de Gentil na função. Vale lembrar que a loira também está com um quadro no É de Casa, matinal exibido aos sábados pela Globo e que conta com Poeta na apresentação ao lado de outros colegas.

"Em todas as oportunidades que tive sempre tornei muito pública a minha admiração pela Fátima; como jornalista, jornalista esportiva, mulher, mãe, e todos os outros papéis que ela exerce diante dos nossos olhos em rede nacional. Sou uma eterna aprendiz quando a vejo em ação. Pisar no palco dela por cinco dias não é um sonho realizado - é um sonho que nunca foi nem sonhado. Só posso agradecer a ela e toda equipe do programa pela confiança", disse Fernanda em conversa com o Gshow.

Fernanda Gentil não sabe o destino do programa Se Joga

A apresentadora Fernanda Gentil, esse mês, contou que não sabe qual é o destino final do programa Se Joga, que saiu do ar durante a pandemia e não tem data para voltar ao ar. A atração amargava péssimos índices de audiência na Grande São Paulo, perdendo para Record e, em algumas vezes, para o SBT na faixa.

“Temos um grupo de WhatsApp da equipe toda do programa. A cada semana, a notícia é esta: 'Gente, vamos esperar mais um pouco, não tem ainda confirmação de quando volta'. A gente também não fica sufocando por essa resposta. O Se Joga saiu da grade como outros programas saíram temporariamente também. Alguns já voltaram completamente readaptados”, explicou em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado