Programa reformulado

Aqui na Band é "um filho que morre", desabafa ex-diretor

Vildomar Batista se pronuncia sobre intervenção da Band; confira


Vildomar Batista
Vildomar Batista, ex-diretor do Aqui na Band

Vildomar Batista, ex-diretor do Aqui na Band, se manifestou pela primeira vez sobre a reformulação do programa que, segundo ele, "faz parte do passado". Em desabafo publicado no Instagram, nesta quinta-feira (25), o profissional comparou a mudança da atração a um "filho que morre".

"O Aqui na Band foi como um filho: desejado, esperado, amado. Sonhei anos com este projeto e pensei em cada detalhe: o nome, as redes sociais, o formato, conteúdo, pacote gráfico, trilhas, cenários, equipe... agora faz parte do passado, mas como um filho que se 'perde' ou que 'morre' nunca poderá ser esquecido", escreveu Vildomar em sua rede social.

O diretor ainda agradeceu à Band por ter colocado o programa no ar: "Ter quase 200 ações de merchandising por mês é motivo de celebração e agradecimento". Nas últimas semanas, Vildomar e a direção de jornalismo da Band entraram em "guerra" por edições do Aqui na Band pró-Bolsonaro, como o programa que debateu "quem mandou matar o presidente", quando a Polícia Federal já concluiu que o crime não teve mandante.

"Saio feliz e realizado do Aqui na Band e, acima de tudo, grato. Pois a gratidão é a memória do coração. Muito obrigado ao meu parceiro e amigo Luís Ernesto Lacombe, Muito obrigado à minha querida e dedicada Nathalia Batista. Você é um orgulho para mim e para nossa família. Muito obrigado, Daltin Rangel, por acreditar no meu trabalho e largar tudo para fazer o Aqui na Band. Vou sentir saudades das reuniões, das passagens de roteiros, das risadas, dos almoços e dos vinhos. Ninguém vai nos separar, porque vocês já eram meus amigos e agora se tornaram minha família", finalizou Vildomar.

Nathalia Batista, mulher de Vildomar e substituta de Silvia Poppovic na apresentação do Aqui na Band, se manifestou com uma frase no Instagram: "Não se preocupe com o futuro. Deus vai estar lá com você".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado