Língua solta

Maju Coutinho alfineta Bolsonaro: "Se todos os presidentes fossem assim"

Apresentadora não perdeu a chance de mandar indireta para o presidente


Maju Coutinho no Jornal Hoje
Maju Coutinho provocou Bolsonaro no JH - Foto: Reprodução

Maju Coutinho não perdeu a chance de alfinetar o presidente Jair Bolsonaro no Jornal Hoje desta quarta-feira (24). A âncora provocou o mandatário após o noticiário mostrar o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, dando aulas na TV para crianças durante a pandemia de coronavírus.

Tudo começou quando Maju anunciou a reportagem do Jornal Hoje. "E um professor que deu aula pra crianças pela televisão está fazendo o maior sucesso em Portugal. É que o professor também é o presidente do país", chamou.

Na volta do VT, Maju não perdeu a chance da alfinetada. "Ah se todos os presidentes fossem assim, hein", comentou, deixando clara uma indireta a Bolsonaro, embora não tenha citado seu nome.

A Globo tem se posicionado como crítica do Governo de Jair Bolsonaro e, principalmente neste momento de pandemia do coronavírus, tem feito uma série de reportagens contrárias à postura do presidente. Também sem citar o chefe do Executivo, o Jornal Nacional chegou a fazer um duro editorial no último sábado (20), por ocasião das 50 mil mortes pela Covid-19 no país.

Maju Coutinho e Globo contra Bolsonaro

A postura de Maju Coutinho não soa extraordinária nas indiretas e sarcasmo contra Bolsonaro. Recentemente, a jornalista Andréia Sadi chegou a tratar com o mesmo tom o então advogado de Flávio Bolsonaro, que mantinha Queiroz, acusado de rachadinha, escondido em sua casa. "O Queiroz pulou o muro? Apareceu voando na casa do senhor? Ou foi levado por alguém?", questionou.

No mesmo tema, o jornalismo da Globo também tratou com zombaria a postura do advogado e exibiu uma live em que o próprio jurista dizia que Queiroz deveria aparecer. "E apareceu", exibiu a repórter ao mostrar que o ex funcionário da família Bolsonaro foi encontrado num sítio do advogado em Atibaia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado