Exclusivo

Band tem negociações avançadas com Tom Cavalcante

José Luiz Datena "entregou" contratação de peso no Brasil Urgente; confira


Tom Cavalcante
Tom Cavalcante deverá ser anunciado nos próximos dias pela Band

Tom Cavalcante está prestes a assinar com a Band. O humorista e a emissora mantêm negociações avançadas para o lançamento de um programa nas noites de domingo. O NaTelinha apurou que o acordo vem sendo costurado por Antonio Zimmerle, diretor artístico e de programação da Band. Ex-número 2 da Globo, o executivo é amigo pessoal de Tom Cavalcante.

O humorista de 58 anos não tem um programa próprio na TV aberta desde o Show do Tom, encerrado pela Record em 2011. Tom perambulou por outros canais abertos, como SBT e a própria Globo, com quem "fez as pazes".

Desde 2015, ele protagoniza programas no canal pago Multishow, como #PartiuShopping, Casa dos Políticos, Multi Tom e Dra. Darci.

O contrato de Tom Cavalcante com a Band ainda nem foi assinado e já animou o apresentador José Luiz Datena, que no Brasil Urgente desta quarta-feira (24) "entregou" uma contratação de peso: "É bom para caramba. Grande reforço para a Band".

Durante conversa com Cátia Fonseca, Datena tentou dar pistas sobre a nova contratação, mas não pôde falar ao vivo: "Não posso mandar senão o Zimmerle me manda embora daqui. Ele pediu segredo absoluto. Mas, olha, a Band está ficando cada vez mais forte". O NaTelinha estragou a surpresa.

O jornalista também cogitou um programa para Tom Cavalcante ao lado de Mariana Godoy, ex-RedeTV!, já anunciada pela Band. Ela deverá estrear nos próximos dias como apresentadora do Aqui na Band.

"Olha como a vida dá voltas. Eu sempre achei esse cara muito legal. Um dia eu o encontrei no aeroporto, eu não tinha uma impressão boa dele, mas de repente o cara me tratou tão bem...", confidenciou Datena a Cátia Fonseca, curiosa para saber de quem o colega falava.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado