Emoção

Edu Guedes se emociona em volta à TV e fala sobre sequelas de acidente: "Não sei ainda"

Apresentador voltou nesta quarta-feira (24) à RedeTV! após acidente grave de moto


Edu Guedes
Edu Guedes falou da sua recuperação - Foto: Reprodução/RedeTV!

Edu Guedes voltou ao seu programa na RedeTV!, Edu Guedes e Você, nesta quarta-feira (24) após sofrer um grave acidente de moto em seu sítio em Araras, no interior de São Paulo, no dia 8 de junho. Ele exibiu seu braço imobilizado e revelou que terá um longo período de tratamento e ficou emocionado.

O chef e apresentador agradeceu o carinho que recebeu dos fãs, dos amigos e também dos colegas de produção, porque admitiu que estava sem saber se ficaria com sequelas após o acidente.

“No primeiro momento eu vi que o que eu já tinha feito era maior do que o que eu não pudesse mais fazer. Eu vi que não tem canal de TV, porque pessoas de todos os canais, todo mundo me ligou. As amizades. Eu senti ali naquele momento que eu posso ter qualquer limitação, eu não sei ainda. Eu não tô conseguindo mexer a mão, o dedo, o punho. Mas eu não posso pensar que eu não vou”, comentou.

Edu Guedes aproveitou o espaço para explicar ao público que sua rotina de gravações vai variar conforme sua recuperação. Ele detalhou que, quando aparecer com a tala, é porque conseguiu gravar recentemente, mas quando estiver sem, é VT antigo, antes do acidente.

“Estou com a alta para estar assim. Tem programa que vocês vão ver meu com a tala, que são os programas que estamos conseguindo gravar, os que tiverem sem a tala é porque eu não tenho condições de fazer todos ainda. Mas aos poucos eu vou voltando. A cada semana a gente vai fazendo um pouquinho mais”, detalhou.

Edu Guedes e seu tratamento

Edu Guedes se emociona em volta à TV e fala sobre sequelas de acidente: \"Não sei ainda\"

Edu Guedes relatou que sua prioridade será cuidar da saúde e que o início do tratamento apresentou resultados positivos. “Espero que daqui a duas semanas eu esteja sem a tala e estou começando a sentir algumas coisas no braço”, comentou. “Vai voltar”, acrescentou, emocionado.

O apresentador relembrou que o acidente foi sério, porque houve rompimento nos ligamentos do seu braço. “Eu tive uma fratura exposta do rádio, que é aquele osso que fica aqui. Nunca recebi tanta mensagem positiva em toda minha vida”, concluiu.

Confira o vídeo:

Acidente de Edu Guedes

Edu Guedes se emociona em volta à TV e fala sobre sequelas de acidente: \"Não sei ainda\"

Segundo informou Sônia Abrão, Edu estava andando de moto em sua fazenda quando acabou levando um tombo. O apresentador teria sofrido fratura exposta e quebrado um dos braços.

“Referente ao estado de saúde, Edu Guedes apresentou uma fratura do rádio esquerdo. O chef e apresentador passou por uma cirurgia bem sucedida ainda na noite desta segunda-feira (8). Também houve rompimento dos músculos e tendões com a necessidade de reconstituí-los. Quanto as terminações nervosas, estas sofreram traumas e levarão mais tempo para se recuperarem. Edu passa bem e bastante otimista pela sua recuperação”, explicou a assessoria de comunicação do apresentador ao NaTelinha na ocasião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado