Soltando os Bichos

Com bichinhos fofos, Record News bate RedeTV!

Programa sobre pets ultrapassa concorrente no PNT; veja números


Trecho do programa Soltando os Bichos, da Record News
Gato fofo da Record News dá mais audiência do que RedeTV!

A Record News comemora a vitória sobre a RedeTV! na noite do último domingo (21). Para bater a concorrência, o canal de notícias da Record apelou para uma estratégia quase infalível: animais fofos.

O programa Soltando os Bichos, exibido das 19h05 às 19h35, registrou 0,7 ponto no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede a audiência das 15 maiores regiões metropolitanas do Brasil.

Na atração, telespectadores enviam vídeos de seus bichinhos de estimação fazendo coisas exóticas: dormindo, destruindo itens do lar e até andando a cavalo (que, neste caso, não é considerado um animal doméstico).

Cães, gatos, coelhos e outros pets levantaram a audiência da Record News e não deram chance para a concorrência. No horário, o canal de notícias da Record ficou em quinto lugar no ranking do Kantar Ibope, com pico de 1 ponto.

A RedeTV!, que exibia o Festival de Prêmios, marcou 0,6 ponto. A Cultura ficou com 0,3. Na TV paga, a GloboNews registrou 0,4 ponto e a CNN Brasil, apenas 0,1.

O festival de fofuras levantou a audiência da programação da Record News. Alerta News e Record News Séries também bateram as outras emissoras. No caso da CNN, atrapalhou o desempenho da entrevista de Frederick Wassef, ex-advogado do senador Flávio Bolsonaro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado