Provocação

Em debate na GloboNews, deputados trocam farpas: "Dá o direito de chamá-la de Peppa”

Carlos Jordy chama Joice Hasselmann de Peppa Pig em debate


Debate da GloboNews
Deputados debateram ao vivo - Foto: Reprodução/GloboNews

Os deputados federais Joice Hasselmann e Carlos Jordy trocaram farpas ao vivo (veja vídeo no final)  em debate sobre fake news promovido pela GloboNews na noite deste sábado (13). A ex-bolsonarista chamou o parlamentar de “boneco de ventrículo”, que rebateu chamando-a de “Peppa”, fazendo referência a personagem Peppa Pig.

Carlos criticou as ações feitas pelo STF (Supremo Tribunal Federal) e o Congresso Nacional em relação ao combate as notícias falsas que são feitas e compartilhadas nas redes sociais.

“Isso pra mim é um verdadeiro perigo. E por que é um perigo? Todo mundo

é contra fake news, sou contra fake news, já sofri fake news. Eu acionei a Justiça para tá recorrendo ao meu direito, mas desde o momento que você quer usar o aparato estatal para definir o que é fake news ou não, isso é um grande perigo. Quem vai definir o que é fake news ou não?”, indagou o Deputado.

Logo em seguida, Carlos relembrou que sua colega de parlamento o chamou de “boneco de ventrículo” e resolveu rebater a provocação de Joice. “Agora mesmo a Deputada, que eu até agradeço por ter me levantado como Boneco de Ventrículo, agora me dá o direito de chamá-la de Peppa. Ela disse que eu conto mentira, que eu contei fake news. Eu não contei fake news”, disparou.

[VEJA_TAMBEM)

Joice alfineta Carlos na GloboNews

Ao receber autorização para se posicionar, Joice declarou que não iria rebater a provocação do deputado, entretanto, voltou a atacá-lo em seguida ao falar que foi “bem educada” pelos seus pais.

“Da minha boca, não vai sair ofensa pessoal pra ninguém. Eu sou bem educada pela minha mãe e pelo meu pai. Já do outro Deputado a gente já viu que não podemos esperar a mesma coisa”, comentou.

Joice foi eleita pela base do presidente Jair Bolsonaro, mas hoje é uma das opositoras do atual Governo. Já Carlos, que faz parte do PSL, continua apoiando as decisões do governante, fazendo parte da base aliada.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado