Escapuliu

Apresentador da CNN aparece nu durante live da esposa

Jornalista acabou aparecendo sem querer em transmissão


Chris Cuomo
Chris Cuomo - Foto: Montagem/Reprodução

Christopher Cuomo, apresentador bem conhecido da CNN americana, acabou aparecendo nu durante uma live de sua esposa, Christina Greeven, durante o fim de semana.

Tudo aconteceu diretamente da mansão dos dois em Hamptons,  enquanto a jornalista decidiu fazer uma transmissão ao vivo, enquanto dava uma aula de ioga no porão da propriedade. Ela estava sozinha por lá, só que ao seu fundo, tinha uma janela, que dava uma visão de uma parte do exterior. Em determinado momento, o famoso aparece por lá, totalmente sem roupa, só que de costas.

Além disso, para a sorte de Christopher, acabou ficando na frente de uma coluna de madeira. Rapidamente, a live acabou saindo do ar, após o acontecido ter sido notado.

Âncora do Cuomo Prime Time, um dos programas de maior audiência do canal de notícias, ele foi sempre conhecido por falar abertamente da própria intimidade no ar. Então já é aguardado que ele comente o que aconteceu na edição desta segunda-feira (08).

Clima tenso nos bastidores da CNN Brasil

O mais novo canal de notícias do Brasil está passando por um momento complicado nos bastidores, como o NaTelinha antecipou mais cedo. Um dos motivos são algumas mudanças anunciadas, e uma grande cobrança por bons números de audiência.

Durante toda a última semana, os profissionais contratados da CNN Brasil estavam ficando desgastados, em vista a grande quantidade de pressão para o cumprimento de metas, e até achando exagerado em alguns casos, em vista que são apenas três meses no ar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado