Diversão

Ratinho faz live na sua fazenda com César Menotti & Fabiano e Trio Parada Dura

A atração ainda permitirá que o público faça doações


Ratinho
Ratinho fará live com sertanejos - Foto: Divulgação

O Programa do Ratinho voltou a ter edições inéditas às sextas-feiras, mas o apresentador não se limitará apenas a sua atração no SBT. No próximo domingo (31), Ratinho fará uma live no YouTube tendo sua fazenda como cenário e convidados conhecidos do público, como César Menotti & Fabiano e Trio Parada Dura.

O comunicador prometeu que o encontro em Apucarana, no Paraná, terá churrasco, cerveja e viola para que os internautas possam curtir pela web, chamando o show online de “live mais sertaneja do Brasil”.

A atração começará a partir das 11h com transmissão no canal da Olina Lab. O objetivo de Ratinho é permitir que as famílias assistam às apresentações na hora do almoço, ouvindo música e se divertindo com as brincadeiras.

Ele também pedirá que o público de todo país faça doações, como alimentos, cestas básicas, produtos de limpeza e higiene, máscaras, álcool gel, roupas, entre outras coisas. Os espectadores ainda vão poder contribuir com dinheiro e o valor arrecadado será repassado para três instituições: CUFA, a AACD e o Hospital Erastinho do Paraná.

Essa será a primeira live comandada por Ratinho. O apresentador não descarta outros programas online dependendo do resultado de visualizações, doações e repercussão.

Ratinho e o coronavírus

Ratinho se afastou das gravações no SBT por causa do coronavírus, mas retornou recentemente aos estúdios da emissora. Seu programa terá edições inéditas as sextas-feiras, enquanto os outros dias vão continuar com reprises.

Durante o período de pandemia, será mostrado na atração o quadro Vamos Celebrar a Vida, que fará homenagens aos brasileiros que foram curados da Covid-19. A intenção e levar uma mensagem positiva diante do aumento dos índices mortes pela doença.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado