Coronavírus

Programa do Ratinho exibirá vídeos de infectados que venceram a Covid-19

A novidade passará a ser exibida nesta segunda-feira (25)


Jair Bolsonaro e Ratinho
O presidente Jair Bolsonaro e o apresentador Ratinho

O Programa do Ratinho homenageará brasileiros curados do novo coronavírus a partir desta segunda-feira (25) em seu programa no SBT. O quadro Vamos Celebrar a Vida terá a intenção de levar uma mensagem positiva diante do aumento dos índices mortes pela Covid-19.

O vídeo mostrar fotos com nome, idade e cidade de pessoas que venceram a doença. A outra novidade é que somente as sextas-feiras, o SBT exibirá a edições inéditas do Programa do Ratinho durante a pandemia. Nos outros dias da semana, permanecem as reprises. Ainda não existe data para que as gravações diárias sejam retomadas.

Retorno do Programa do Ratinho

Programa do Ratinho exibirá vídeos de infectados que venceram a Covid-19

Na última sexta-feira (22), o Programa do Ratinho retornou com edição inédita após dois meses das gravações terem sido paralisadas por causa do novo coronavírus. O apresentador interagiu com telespectadores via Skyper no quadro Resposta Premiada.

Para a volta do programa, o SBT desenvolveu o projeto de uma plateia virtual, onde no lugar de pessoas, a emissora colocará televisores com reações pré-gravadas do público. Além de Ratinho, o Domingo Legal também retornou com edições inéditas no último final.

O retorno do Ratinho foi a primeira atração inédita do SBT após a paralisação das gravações das áreas de entretenimento e dramaturgia por conta da Covid-19. A direção havia determinado as suspensões de gravações - apenas o setor de jornalismo e a equipe do Fofocalizando (atual Triturando) seguiram com expediente - no dia 17 de março e não tinha previsão de retorno.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado