SP2

Márcio Gomes se atrapalha com telão e recebe apoio de telespectadores

Apresentador pediu desculpas por errar botões durante telejornal


Márcio Gomes se atrapalha com telão no SP2
Márcio Gomes se atrapalha com telão no SP2, telejornal da Globo

Márcio Gomes se atrapalhou com o telão do estúdio do SP2, telejornal da Globo que comanda desde segunda-feira (25). Nesta quinta, o apresentador confundiu botões e pediu desculpas pelos equívocos, mas ganhou apoio do público.

O telão é manuseado diretamente do estúdio, por meio de botões que exibem informações para auxiliar o apresentador. Na primeira vez que usou a ferramenta, Márcio Gomes quis mostrar regras da flexibilização da quarentena em São Paulo, mas apertou o botão que levou para um mapa.

"É o botão 6, se eu não me engano. Não, perdão, é o botão 5, peço desculpas", disse o jornalista. Em outro momento, ele brincou com a confusão: "Tomara que eu não erre os botões", porém se perdeu novamente ao mostrar gráficos de casos e mortes por Covid-19.

No fim do telejornal, Márcio Gomes leu mensagens do público, e uma moça se solidarizou com a dificuldade do apresentador com o telão.

"Força aí com os botões, Márcio Gomes, a gente acompanha tudo aqui", escreveu a telespectadora, identificada como Deise. "Obrigado, Deise, estou me esforçando para isso", agradeceu o jornalista.

Veja a repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado