Recuperado

Sikêra Jr pede que fãs pressionem donos da RedeTV! para poder voltar ao trabalho

Curado do coronavírus, apresentador deseja voltar ao comando do Alerta Nacional antes do previsto


Sikêra Jr afirmou que está curado do coronavírus e quer retornar ao trabalho
Após coronavírus, Sikêra Jr garantiu que volta ao Alerta Nacional nesta segunda-feira (25) - Foto: Reprodução/Twitter

Curado do coronavírus, Sikêra Jr não vê a hora de voltar ao trabalho. O apresentador do Alerta Nacional publicou um vídeo em rede social anunciando seu retorno ao comando do programa na próxima segunda-feira (25). Ele também pediu que seus fãs pressionassem donos e diretores da RedeTV! para que seu pedido fosse atendido.

"Querendo ou não, segunda-feira eu estou de volta! Não aguento mais ficar em casa. Já anunciei para o povo", disse Sikêra Jr em vídeo postado nos stories de seu perfil no Instagram. "A televisão tá fazendo campanha aqui dizendo que quarta-feira eu volto. Eu quero voltar segunda-feira, eu vou voltar segunda-feira", cravou o apresentador.

Em seguida, o pernambucano instigou seus seguidores a cobrar da diretoria da emissora seu retorno à TV no início da semana. Ele divulgou, junto aos vídeos, os perfis na rede social de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, respectivamente, presidente e vice-presidente da RedeTV!, além de Dissica Calderaro, diretor-presidente da TV A Crítica (que também transmite o telejornal), e Franz Vacek, diretor de jornalismo da RedeTV!.

"Vocês vão lá agora no Instagram desses caras, meta-lhe o pau e diga: 'Sikêra tem que voltar segunda-feira'. Eu não vou ficar mais em casa. Quarta-feira é uma ova", orientou o famoso, que foi prontamente atendido pelos fãs.

Em poucos minutos, pipocaram os pedidos dos internautas nas redes sociais dos executivos da TV. "Sikêra amanhã hein? E não corra, não", comentou um internauta em publicação do diretor Dissica. "Quarta-feira uma ova", repetiu outro. "Nós já estamos quase tendo um treco de saudades", argumentou um terceiro.

Em seu perfil no Twitter, Marcelo de Carvalho mostrou que está em um impasse. "Temos que respeitar o que os médicos dele falam! O que eu faço?", questionou. "Sua audiência vem de onde? Dos médicos?", questionou um seguidor.

Assista ao pedido de Sikêra Jr divulgado em rede social:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado