Alerta Nacional

TV proíbe volta de Sikêra Jr ao trabalho nesta segunda

Apresentador pediu para o público pressionar emissora


Sikêra Jr
Sikêra Jr, apresentador do Alerta Nacional na RedeTV!

Curado do coronavírus, Sikêra Jr pretendia reaparecer nesta segunda-feira (25) em seu programa na TV A Crítica, afiliada da RedeTV! no Amazonas, porém sua volta ao trabalho foi vetada pela emissora.

Em nota publicada em sua rede social, a TV A Crítica informou que não permite que Sikêra comande o Alerta Nacional sem autorização médica. Por isso, o retorno do apresentador ficou para a próxima quarta.

"Apesar da vontade expressada pelo apresentador em suas redes sociais de retornar na data de hoje, precisamos cumprir os protocolos de segurança e qualidade estabelecidos”, justificou a afiliada da RedeTV!.

"Compreendemos e ficamos felizes com a pronta recuperação do querido apresentador, que teve acompanhamento médico com profissionais qualificados, mas somente depois de passar e ser aprovado pela avaliação do corpo médico da empresa é que poderemos liberá-lo para suas atividades funcionais”, completou a TV A Crítica.

A afiliada da RedeTV! se pronunciou após Sikêra ter mandado os telespectadores pressionarem por sua volta. O superintendente de Jornalismo da emissora, Franz Vacek, perguntou ao público em suas redes sociais quando seria o melhor dia para o retorno do apresentador.

“Ele próprio está reclamando, e estou recebendo uma verdadeira enxurrada de mensagens pedindo a volta dele para segunda-feira”, disse o executivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado