Audiências 23/05

Reality de Sabrina Sato derruba Ibope da Record e marca menos que Legendários

Programa Made in Japão não conseguiu emplacar na audiência


Sabrina Sato e os participantes do Made in Japão
Sabrina Sato estreou o Made in Japão aos sábados, mas patinou no Ibope - Foto: Divulgação

A estreia do Made in Japão, reality show comandado por Sabrina Sato e que estava fora do ar desde o fim do Domingo Show, em abril, fez a audiência da Record cair no último sábado (23), na comparação com as semanas anteriores, quando a faixa exibia os melhores momentos do Legendários, extinto programa de Marcos Mion.

Segundo dados da Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o Made in Japão ficou com 3,2 pontos na Grande São Paulo. Os números são menores que as três últimas exibições do Legendários, que haviam atingido média de 3,9. A queda foi de 18%.

Em compensação, a Record conseguiu momentos de vice-liderança no dia, a começar pelo Cine Aventura, com o filme Rápida Vingança e que registrou 7,5 pontos, superando o SBT. O maior Ibope do dia no canal, no entanto, foi a primeira edição do Cidade Alerta, que consolidou com média de 8,5 e superou o Jornal da Record (7,7).

Na Globo, o Caldeirão do Huck cresceu e anotou 14,9 pontos, abrindo vantagem para o Altas Horas, que ele costuma marcar menos. O programa de Serginho Groismann obteve 13,1. Mais cedo, Totalmente Demais voltou a crescer aos sábado e fechou com 28,0 pontos, já Fina Estampa foi a 31,8 de média, mantendo-se como a principal atração da TV.

Em baixa no dia, o SBT viu seus programas descerem, como o Esquadrão da Moda (4,3) e o Topa ou Não Topa (5,3). As duas apostas de Silvio Santos para tirar o SBT Brasil do ar, o Triturando ficou com 2,4 e o WWE com 2,9 pontos. Um pouco antes, o Programa Raul Gil registrou apenas 5,0 de média.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado