Coronavírus

Sikêra Jr comemora protocolo da cloroquina e diz que esquerda quer "liberar maconha"

Apresentador está isolado, mas não esclarece se usou substância para tratar Covid-19


Sikêra Jr.
Sikêra Jr, apresentador do programa Alerta Nacional, da RedeTV!

Isolado com coronavírus, Sikêra Jr comemorou o protocolo que libera no SUS o uso de cloroquina e hidroxicloroquina até para casos leves de Covid-19. O apresentador, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, ainda criticou a esquerda por ser contra a substância que não tem eficácia comprovada no tratamento da doença.

"Graças a Deus pessoas estão sendo curadas, voltando para casa. A cloroquina, finalmente, p..., finalmente liberaram! Um negócio que já era para estar na mão do povo! Já era para ter liberado a cloroquina, mas sabe o que acontece? Esse povo safado da esquerda quer liberar sabe o quê? Maconha, cocaína, LSD, aborto, menor solto matando gente. Eles querem liberar tudo que não presta! Remédio, não! Se arrumar cura, o povo da esquerda fica contra”, disse o apresentador durante live no Instagram.

Enquanto o protocolo da cloroquina e a hidroxicloroquina alerta para o risco de efeitos colaterais graves, como arritmia, e até óbito, pesquisadores da Universidade de Lethbidge, no Canadá, estudaram que princípios ativos da maconha podem inibir a entrada do novo coronavírus nas células do corpo humano e ajudar no combate à doença. 

Sikêra ainda fez uma série de comentários homofóbicos contra a esquerda e disse que governadores terão "castigo divino" por incentivarem o isolamento social, recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para evitar a propagação do coronavírus.

“Eles estão vibrando quando morre gente. ‘Aê, morreu mais um!’, mas esquece que tem mãe, que pode ter um filho… filho não tem porque não reproduz, né? Vai terminar morando em um apartamento dividindo o aluguel com um maconheiro, em um lugar bem nojento, todo desenhado nas paredes dizendo que é arte porque não pode comprar nem um ventilador, enche de conchina do mar, diz que é vegano e tem uma vida natural, não se apega a nada. Mentira, você queria ter, mas foi na onda do socialismo, tomou no olho do c…", ofendeu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado